![]() |
Piratas do caribe 4 Filme
Bem galera do Secret vim
trazer pra vocês o mais novo filme de piratas do caribe Asistão é se divirtam se [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fis um bom trabalho da um obrigada :D |
me diz uma coisa , como ta o
audio a imagem . ? por que baixei tbm aqui .. e o som era fudido imagem horrivel! ;/ ----- é um dos filmes que baixem . oakeopapeoaaopk omg telona também boto esse filme . :/ vo esperar sair dual audio, :B |
kk do jeito que tá
ai e so pra asistir mesmo mais melhor com audio e imagem melhores :D |
conselho...
recomendo assistir no cinema, vai gastar ai 17 a 20 reais. mais vale a pena melhor doque perde tempo e paciencia com esses filmes da net. e que venha Transformers 3 :cute: |
kaka, to só esperando sair . aueaueauheuah Transformers é mto FODA! :]
que nem o Fast Furious 5 :B *-*' xdavison OMG que português lixo meu brother. kKKKKKK "ai e so pra assistir mesmo mais melhor com audio e imagens melhores" aiaiaiai assim mata o povão de vergonha .OPAKEOPAKE ÕOOO BRAAAAAAAASILL! |
paguei R$ 7,50 e ainda era duplado :D
|
sim mais ai vem quesito pipoca refri e sala 3D.
nao tem comparação. vale mais a pena no cineminha com a namorada do lado e intendendo tudin, doq na net com a imagem horrivel e tendo q voltar o filme prq alguem chegou na metade e tbem quer ver. |
kkk comedias ai é só pra ver como
é a historia mais eu tabem vou assistir no cinema em 3D com batatinha frita é uma latinha de Coca cola :D Mais vlw pelas risadas que dei pelos post de vocês kk..... |
já saiu legendado muito melhor que o dublado ein . :B opakeopkaeopkakopa
:D:D :jiggy::jiggy::jiggy::jiggy: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |