![]() |
Usando aba cadastro no site
olá galera, será que alguém poderia me ajudar na configuração do meu site para que quando eu fizer um cadastro meu navicat reconheça a nova conta???
entro no site e clico em cadastrar e fasso tudo certinho com mensagem de acc criada com sucesso e tudo mais, só que no navicat nao tá constando essa nova conta...aí acontece o seguinte, o cara faz o cadastro pelo site e tudo certinho e tá crente que a conta foi criada e loga no jogo e digita a acc que ele criou no site, o jogo abre normalmente e ai sim a acc dele aparece no meu navicat. DESCULPEM SE TO ESCREVENDO MUITO!rsrs A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR>>>:unsure:COMO CONFIGURAR O SITE E O SERVIDOR DE FORMA QUE SOMENTE SEJE POSSIVEL CRIAR CONTA PELO SITE???vlws a quem ajudar!!! |
Post o seu codigo do cadastro :)
Mais olha no cadastro tiver o campo E-mail você vai precisa adiciona no navicat. |
Oq eu mechi de configuração aq do site foi só isso por enquanto:
<?php error_reporting(0); $servidor = 'localhost'; // MySQL HOST $usuario = 'usuario'; // MySQL Login $senha = 'senha'; // MySQL Senha $db = 'l2jdb'; // L2JDB $ip = 'seudominio.ddns.com.br'; // MySQL IP $con = mysql_connect($servidor, $usuario, $senha) or die(mysql_error()); mysql_select_db($db, $con) or die(mysql_error()); include ("configs/anti-inject-base64.php"); include ("configs/anti_inject.php"); // Edição Total do Layout por: Llairenm Ilai - ©Madjirus ?> o arquivo todo he só isso aí... não seria alguma linha que não está adicionada nesse script??? não saco muito de sites, é a primeira vez que mecho com site...Dá uma força ai quem puder!!!vlws amigos |
Se o navicat não esta criando as contas, provavelmente falta algum campo na tabela accounts.
Verifique se falta alguma coluna (Ex: segredo, e-mail, etc...) e, se o seu site fornece a SQL de adição destes campos. Feito esta verificação, vá ao seu Loginserver.properties e deixe como está o código abaixo: Código:
# Select the option: "true", to create an account when logging in automatically |
Uai amigo você nem confiro as coisas uai.
Citação:
|
isso ai eu jah havia feito manim...desculpa ai eh que no post anterior meu eu retirei as minhas configurações, mas no meu arquivo aq jah está tudo configurado, formulei errado a duvida, mas o ponto principal eh q msm com as configurações em vermelho citada acima nos conformes meu navicat nao reconhece as contas criadas pelo site...
|
Então amigo tente outro account manager.
Recomendo um desses: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não se esquecendo é claro de executar as sql's necessarias antes de tentar usar o proprio. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |