![]() |
Colocando nick ao lado do relógio
Primeiramente se leu e gostou, agradeça clicando no botão OBRIGADO, lá em baixo ;]
== Achei muito interessante esse tutorial, pra quem quer personalizar o PC é uma mão na roda ;] == 1. Vá no Painel de Controle e abra a opção 'Opções regionais e de idioma': [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2. Após abrir a janela clique eu 'Personalizar': [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3. Vá na aba 'Hora', insira ']' nas caixas AM e PM, e em 'Formato da hora' deixe assim: Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4. Resultado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] == Eu testei no meu computador e deu certo, vejam o resultado no relógio: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] == Tópico aberto a dúvidas e tudo mais. == Créditos: alx123 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |