![]() |
Server Não Fica On
só fica on com hamachi!
quando coloco o endereço do hamachi o login server e o game server abre normalmente. quando coloco do DDNS ou No-IP da erro: Cannot assign requested address: JVM_Bind (Não é possível atribuir endereço solicitado: JVM_Bind ) -> Tradutor Google porque? porque??? =( me ajudem! |
Qual tipo e versão de Java você usa?
Seu Modem está com as portas liberadas? |
poderia comecar psotando uma screenshot do problemas, pq as vezes aparece algo que vc nao menciona que pode ser o problema, se esta funcionando com hamachi e sinal que, algo esta errado na config, psota uma screen do GS ai para podermos olhar
EDIT Citação:
coloca seu no-ip ddns, aonde esta amrcado em verde tambem |
Mudei os Ips e ainda não da certo!
se eu mudar de java pode ser que dê certo? vcs podem me indicar um? Erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
GameServer:
# Where's the Login server this gameserver should connect to # Default: 127.0.0.1 LoginHost = 192.168.1.64 # TCP port the login server listen to for gameserver connection requests # Default: 9014 LoginPort = 9014 # Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases. # Default: * (0.0.0.0) GameserverHostname = * # Default: 7777 GameserverPort = 7777 # --------------------------------------------------------------------------- # Database # --------------------------------------------------------------------------- # Specify the appropriate driver and url for the database you're using. # Examples: # Driver = com.mysql.jdbc.Driver (default) # Driver = org.hsqldb.jdbcDriver # Driver = com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriver Driver = com.mysql.jdbc.Driver # Database URL # URL = jdbc:mysql://localhost/l2jsdb (default) # URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jsdb # URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jsdb/user = sa/password = URL = jdbc:mysql://localhost/l2jsdb # Database user info (default is "root" but it's not recommended) Login = root # Database connection password Password = alam # Default: 100 MaximumDbConnections = 100 # Default: 0 MaximumDbIdleTime = 0 IPConfig: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test --> <gameserver address="brgame.servegame.com" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="IPConfig.xsd"> <!-- Localhost here --> define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" /> <!-- Internalhosts here (LANs IPs) --> <!-- <define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" /> --> <!-- <define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" /> --> <!-- <define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.0.0" /> --> </gameserver> LoginServer # Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs # Default: * LoginserverHostname = 192.168.1.64 # Default: 2106 LoginserverPort = 2106 # The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs # Default: * LoginHostname = 192.168.1.64 # The port on which login will listen for GameServers # Default: 9014 LoginPort = 9014 # The delay in minutes after which the login updates the gameservers IP's (usefull when their ip is dynamic) # Default: 15 IpUpdateTime = 15 mude onde esta em vermelho |
Não deu certo. mesmo erro =[
"Não é possível atribuir endereço solicitado" E porquê naum ? problema Java desatualizado? eu achei que era por causa dos dominios, mas ao seguir o que o Boots falou, para colocar aqueles outros ips, deu o mesmo erro! entao já não sei... só sei que o IP do hamachi e o 127.0.0.1 aceitam.. aguardo uma solução ~~ |
subistidua os arquivos !
Apenas mude o IP e o dominio do no-ip para o seu ! COLOQUE O IP DE SUA PLACA DE REDE ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Boots,
no l2.ini, eu coloco o ip do Dominio ou da rede? vou testar mais tarde e posto o resultado. já que ta todo mundo dormindo esta hora não tem como alguem testar para mim rsrss |
no l2ini o seu dominio do no-ip
|
Opa !!
testei ~~" Tipo, não ta mais dando erro, aqui em casa e nos pcs da rede entram normalmente, mas os players de fora, apenas o login é feito, mas não consegue entrar na tela de chars.. fica 9999 ping. e não passa de jeito nenhum. __________________________________________________ _______ não se sabe o porquê, mas agora eu posso colocar meu dominio nas configurações e não dá o erro JVM_Bind acho que deve ser pq editei meu host em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc dai toda vez que abro o login server, aparece meu ip de rede mesmo eu colocando o dominio em todos campos no login server / game server / ipconfig mas de qualquer forma. nao conseguem logar no server. aparece light ping 9999 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:45 AM. |