![]() |
Periodo das olly / urgente
BOA TARDE !! GALERA ESTOU COM UM SUPER PROBLEMA E NEM TENHO IDEIA DE COMO RESOUVER ELE, O GM DO MEU SERVER, FEZ UMA MERDA DE NOMEAR OS HEROS DO SERVER MANUALMENTE NO DIA 29/05/11, E JA TEM 6 MESES QUE OS HEROS SAO ENTREGUES ALTOMATICAMENTE NO DIA 01 DE TODO MES AS 12:00 DA MANEIRA QUE VEIO NA REV QUE USO TEON.
QUERIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE A VOLTAR O PERIODO DAS OLY =ANTES ENTREGAR OS HEROS ALTOMATICO DIA 01 DE CADA MES AS 12:00 E VOLTACE A LUTAR NO DIA SEGUINTE NORMALMENTE...:rungun::rungun: :goofy:GM |
tente volta o periodo original das Oly o arquivo responsavel olympiad.txt nao tenho certeza mais é isso
|
muito obrigado mano vo fazer isso e testar posto resultado aki :D
ops +1 coisa e no caso eu nao quero que os play percao os pontos e lutas que fizeram o mes todo posso pegar de um back up as duas colunas heroes e olympiad_nobles e colocar na data base atual? sera que assim volta os nomes, pontos e lutas de cada participante?[COLOR="Red"] |
nao so fazer isso resolve acho q nao perde os heros nao mais faz backup para via das duvidas
|
mas e porque a lista dos participantes ja esta limpa pq o gm fez a burrice na madrugada do dia 28 p 29 ai hj dia 30 a lista ja estava limpa entendeu, tipo assim todo trabalho dos players do dia 2 ate o dia 28 teria cido em vao.
|
Cara isso aconteceu qdo eu era adm do l2kombat e foi necessario voltar as oly e colocar os pontos dos caras d novo manualmente, mas isso so foi possivel pq sempre guardo um backup, todo dia faço backup, aí coloquei o backup no meu computador, olhei os pontos e coloquei tudo d volta
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:45 AM. |