![]() |
Site Não Sai Da Pagina Inicial
Baixei um site aq do forum
ele tem varios botões. download, registro, server info, donates etc! Mas ao vc clicar em um deles, nada acontece. porque? como eu edito a pagina home etc? este e o site que baixei: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele ja se encontra on, um amigo meu que não esta na mesma rede ja conseguiu acessar ele. eu uso o programa vertrigo. ele ainda acusa um erro de mysql porta 3306 e tals, e fica azul, não sei se influencia... |
da uma olhada nesses 2 tutoriais que ira te ajudar !
sobre o erro do mysql 3306 é porque o site nao ta encontrando o seu Navicat porque a porta 3306 é do seu banco de dados ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Opa! Sobre o erro, eu acho que ja ta arrumado. não aparece mais e o vertrigo fica verde! nesses 2 tuto fala do porque nao sai da pagina inicial?
todo mundo consegue entrar no site, eu, povo da rede, e gente fora da rede. porem não sai da pagina incicial, quando vc entra em downloads... donates etc. nao abre... mas muda o nome do indereço... ______________________ edit: ^^" eu segui o tutorial para chegar onde eu cheguei! foi por estes 2 tutos que consegui colocar ele on. o unico problema é que não abre outras paginas. so a index / principal |
Pode ser um erro ao executar o PHP, tente outro site para fazer testes e poste aqui se o erro continua nesse novo site!
|
Bom, pelo plano lógico e simplista, veja a tah 'href' dos botões do site. Se voc~e tivesse postado alguma foto seria fácil saber o porquê, mas, imaginando o erro mais simples, suas tags href devem estar mais ou menos assim <a href="#">Download</>. Se for esse o caso, basta alterar o # para a página que deseja exibir.
|
Aqui tbm acontece comigo!!
<li class="m"><a class="m" href="?page=download">Download</a></li> ja tentei 3 sites e da este erro tambem!! |
@YARARAQUEL
Arquivos de configuração modules/config_sql.php modules/database-config.php modules/site-config pags\rank\config.php castles\config.php pags\rank\bosses.php pags\rank\grandboss.php Edita isso ai e ver se da Certo! |
Ta! e oque eu devo editar afinal? =o
|
modules/config_sql.php, Onde esta em Vermelho. Você edita de Acordo com seu Banco de Dados.
Spoiler
modules/database-config.php, Mudar onde Estar em Vermelho! Spoiler
em Verde coloca o Ip do servidor, o resto em vermelho você edita de Acordo com rates do seu Server, Link de Dowload e Vote. Spoiler
Isso que citei Acima é um Exemplo do que você deve fazer, qual Duvida, me Add no Msn. que nos resolve Rapidinho. Ok espero ter lhe Ajudado. //Edit @yararaquel então algo foi Alterado, por que Antes de Posta eu Baixei o Site e Testei Aqui. OBS: o Site que você Add Link no Inicio do Topico! |
Bom! Meu Site é diferente desse modelo citado, mas mesmo assim eu "manjei"
e eu ja alterei isso de acordo com meu banco de dados. se tivesse algo errado, creio que nem no site iria. pois antes quando não estava editado de acordo, o site não abria. o problema é que o site abre! mas não vai nas paginas...=/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |