![]() |
Players De Fora Não Conseguem Logar
Olá Galera! Sou Novo Aqui , Baixei Um Preconfigurado Ta Tudo certinho!
Eu Logo na moral, e quem joga tbm na Rede ( net compartilhada ) tbm loga tranquilo, problema é as pessoas de fora não conseguem logar! Estas pessoas de fora só consegue logar ate a parte: "do nome do server" Light Ping: 9999 aqui em casa e na rede o ping fica 0 Ai vai meu LoginServer, GameServer e Ipconfig para vcs da uma olhada e vê oq ta errado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ps: L2.ini tbm é do meu domínio |
poxa gente! nao acredito que isso seja dificil para vcs!
oq poderia ser isso? portas, problema no no-ip, configs... qualquer ajuda e bem vinda. eu testarei imediatamente. meus players estao esperando por mim, me ajudem pls |
Está usando No-ip ?
Ao menos um hamachi para o povo poder se ligar ao seu ip ? |
Ja fiz server com hamachi! mas a intenção é logar sem o hamachi!
|
Tentou liberar as portas no modem ?
Faça um teste, ligue o servidor e logue apenas de fora, para verificar se loga! |
Portas Ja Estao Liberadas!
|
Bom. quero fazer uma pergunta, quero ver quem manja mesmo.
Quando acontece esse erro seria oq? 1. Portas que não foram liberadas corretamente? 2. firewall do windows? 3. login server 4. game server 5. ipconfig 6. hexid 7. host 8. outros e entao? se pelo menos alguem identificar onde ta o erro eu posso da uma revisada. mas ninguem parece saber o porque deste erro. nao é possivel que só acontece isso comigo ~~ ___________________________________ Por favor me corrigem se for burrice minha, pode ser nada a ver. mas eu reparei uma coisa que ta me intrigando! no meu no-ip aparece um ip diferente do meu! e quando eu mudo no site para o meu ip verdadeiro automaticamente ele muda de volta para um outro ip... isso e normal? oO |
@Sanches
Caso seu Firewall estiver desbloqueado e as Portas Abertas. 1º eu lhe aconselharia a usar o Hamache, ou Pegar um Semi-Dedicado ou Dedicado, caso não der certo. 2º o No-Ip isso é normal ele mudar de Ip, Principalmente cada vez que seu PC é Reiniciado. |
@-=Adm-Hefesto=-, O No-ip só troca de ip quando sua conexão cai e seu ip real modifica, não quando o computador reinicia.
@Sanches, poste seu arquivo de configuração do servidor para dar-mos uma olhada! |
Ue ja postei o.O
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:54 AM. |