Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/)
-   -   Goddess Of Destruction Awakening (https://secretexperience.net/l2j-tutoriais/31605-goddess-destruction-awakening.html)

Larcke 03-06-2011 05:13 PM

Goddess Of Destruction Awakening

Olha nao sei se tem algum topico com o mesmo assunto ( se tiver mals aii, estava na lan nao tinha tempo de procurar)

Ola, estava mexendo na net atraz de coisas sobre o GOD (Goddess Of Destruction) entao achei isso o client em Coreano :X com o DEV mode , so para testar as skill, city's itens e tals

entao resolvi postar aqui !

E simples segindo os passos nao tem erro
1ºpasso: Download
Torrent: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ( o torrent ja vem com o modo DEV )
Em partes: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Rapidinhos os download so os 2 ultimos q demora um poucquinho pois so pessa de 3á4Gb Boa Sorte (Y)

2ºPasso Execute o Setup.exe
Após a instalação você terá que rodar o Lineage2.exe para fazer o update do jogo. Como é uma versão PTS da Coréia, é normal que vários arquivos mudem pois ainda é uma versão "instável". A janela de update é muito ao do servidor americano, só muda o idioma.

INSTALANDO O MODO DEVELOPPER

No modo Dev vc consegue andar pelo jogo e ver as animações, skills, etc. (acho q ja tinha explicado :S)
Para iniciar o jogo em modo DEV vc deve fazer os seguintes passos!

1) Faça download dos arquivos e salve na pasta SYSTEM do jogo:
(Clique com o botão direito no link e escolha Salvar Como)

2) Vá na pasta do jogo e altere o nome da pasta SYSTEM para SYSTEM_ORIGINAL.
3) Faça uma cópia desta pasta e renomei ela como SYSTEM.
4) Baixe o GameGuarde do HighFive [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e baixe o GameGuard do HighFive.
5) Abra o arquivo e copie o arquivo dsetup.dll para a pasta SYSTEM do jogo.
6) Agora é só rodar o proL2.bat

Usando o DEV Mode
Quando você iniciar o jogo em modo Dev, vc verá a imagem de um fortress com um human male.
Pressione a tecla TAB para aparecer uma barra. Vc pode digitar 3 comandos de 2 letras para aparecer as janelas.

NV : Npc Viewer
PV : Item Viewer
SV : Skill Viewer

Skill Viewer
A janela do Skill Viewer aparece com as skills separadas em abas, veja o que significa cada aba:
Vc tbm pode buscar as skills por Nomes ou IDs.
Algumas skills não terá animação como as skills de BOSS, pq vc precisa estar no formato do BOSS para ver a animação.

Npc Viewer
No NPC Viewer você pode ver todos os NPCs in game, assim como itens, armas, etc.
Vc pode equipar os itens no seu char, assim como mudar a aparencia do seu char numa pequena janela a esquerda.

No Item Viewer

La tem tudos os itens que possa existir no game
(mals nao tenho print :X) La tem os status dos set's armas , mas so tem um pequeno e minimo problema é q é tudo em coreano :X

Como se teleportar em mod_dev:
1) Veja as coordenadas que vc quer ir no mapa:
(esse mapa esta antigo nao tem os novos lugares, mas nada que uma buscada no :google_dk: ou no youtube nao ache, nao procurei por como ja disse estou na lan e nao tenho muito tempo)

Se tudo deu certo voce vai matar essa vontade de provar um pouco sobre o GOD, em particular eu ja nao tinha mais unhas comi tudo de anciedade:X

ah, me descupa se nao segui algum tipo de regra e meu 1 post e como o ditado diz e vivendo e aprendendo, qual quer critica e bem vinda :D

Nao sei se isso e permitido mais vou deixar os creditos para TerrorByte do
Zerg

:D abraço e bom game

----------

Ah, as novas city's q eu lembro de cabeça estao no 26_20 ao 26_22, tirando 17_25 q era a vila dos humanos e agora e a city fodona :D

OliverSykes 03-06-2011 06:01 PM

Bicho lol aqui não e area para postar isso a area certa e tutorial enfim deu mole postando um tutorial em area de server pack

mathuza 04-06-2011 06:48 AM

@OliverSykes

Vc é moderador por acaso? Antes de xingar alguem olhe o trabalho feito!
O cara vem aqui posta algo util e ainda recebe ofença pqp vsf seu prego!
Vai ver clip do restart e larga mao de querer ser certinho!

@Larcke

Vlw por compartir vai ser util para muita gente q tava buscando!

xworkx 04-06-2011 07:13 AM

Bem amigo realmente essa não é a area certa mesmo com a ignorancia do @OliverSykes, ele não é modera nem eu, estou apenas citando, mas vlw o esforço e obrigado por postar. (y' :jiggy:

Larcke 04-06-2011 12:01 PM

Ok, mals por postar no lugar erado, mas como é o meu primeiro post (em um forum) nao sei muito :X mals mesmo!

L2 DF 04-06-2011 12:08 PM

Nossa, link no uTorrent é show demais carinha. Obrigado aê. *-*

4 horas para baixar aqui, dois tempo. (:

OliverSykes 04-06-2011 12:37 PM

@Mathuza vai aprender o basico vey tu mesmo não parou e viu os posts antes de citar o que falou se eu errei não é vocês que vão me jugar vão ser o pessoal da staff do forum
Existe um post com o mesmo tutorial aqui nessa mesma area so acho desnecessario isso o cara quer ajudar ate vai mais se tivese parado e visto não teria feito isso

Mesmo post e na pagina do mesmo tutorial

xdavison 04-06-2011 03:26 PM

ée rola duvidas sobre Ctrl + C e Ctrl + V do meu post Mais o
post dele tem umas cozinha a mais que
não tem no meu então Pelo menos foi util :elvis:

Larcke 04-06-2011 07:47 PM

@xdavison mals aii pelo post igual mais fiz sem maldades, nem procurei se tinha como ja disse la em cima tou sem net :X e uso em lan e nem tenho tempo de ver isso direito, mais mesmo assim eu nem olhei o seu eu achei isso em outro forum e repasei algumas coisas aki, pois achei muito legal isso, mais nao foi minha inteçao de deixar pessoas ignorantes com raiva nao so quiz trazer diverçao :D para aqueles q nao sabia.

matheush 29-08-2011 07:12 AM

olá é minha primeira vez no forum e queria saber porque aparece erro 0xc0000005 quando vou abrir o prol2

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:56 AM.