![]() |
Novo Hacker Phx Russo
Alguem sabe desse novo phx? o que ele fas? ....
hontem tinha um play usando ele no meu server, meu server Drop crystal 10 de cada mob e o hacker tava dando 50kk de crystal pros play... Só vi ele faser isso. mais esse phx fas mais algo ?? alguem sabe banir os IP dos Russos? |
denovo outro tópico. cara isso é só um boato se tiver vai ter as devidas atualizações, e o hack não servirá mais de nada. u.u'
|
eles ja estão usando no meu server esse progama hacker ... Só queria saber o que ele fas alem de duplicar itens..
|
kkk, tem muitas funções, mas pra proteger contra isso att sua rev. ^^'
|
Boato não e Real ,estão funcionando sim.
Ja varios amigos me falaram que estão usando nos Servers deles. EX : Ticket Donate ( Não dropa,não se faz,não passa em trade ) tinha Player com 500kk - e ainda conseguiam jogar no chão e as configs está para player não conseguir descartar itens... - Não e só Russos usando não Venezuelanos em peso usando. |
pois é, só atualizar sua rev as principais funções que esse hack vai pro espaço.
e outra... esse ant cheat russo. eu to atraz dele. de arrumar esse phx e tals .. pra melhorar as packs. ! |
Estava procurando e encontrei em um forum, o novo hacker, o nome dele não é PHX, ele foi feito em C++/C#, vou tentar usa-ló para um possivel atualização para o pessoal do forum!
|
ja tentei criar um anti phx mais esta com error
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:50 PM. |