![]() |
Como alterar o preço que se vende um item em um NPC?
O titulo ja diz minha pergunta...
Como alterar o preço que se vende um item em um NPC? Quero q o npc "compre" os itens que os players estao vendendo por 0 adena. Para evitar que fiquem vendendo para ganhar Adena... Não eh na tabela buy_list! Pelo menos ela nao existe nesta rev.. Nao eh nos multsell e na tabela armor.price nao afetou em nada... Eu uso a Revisão(rev): L2JFrozen Alguma ideia? |
Nao entendi muito bem , mas vamos la pelo que eu entendi os players estao comprando itens por 0 adena no Npc e vendendo por mais no Npc. se for isso e so vc almentar o valor do item que se vende no Npc, pelo mesmo valor ou maior que o Npc esta comprando ele..
|
Sim seria exatamente isso... Compra por 0 vende por muito =s
Porem nao seria o que eu quero... Sua ideia se torna meio inviavel imagine alterar item por item o preco e ainda ter q verificar o valor que eh vendido seria praticamente impossivel... Achei aqui uma tabela merchant_buylists.. Nele coloquei o price de todos os itens em 0... mas o que fico em 0 foi o preco de compra dos npcs normais... O preco de venda ainda esta alto! se tivesse uma tabela merchant_selllists.. ^^ alguma outra ideia? ---------- Bom galera descobri eu estava fazendo uma cagadinha =s se alguem precisar ai esta a solucao: Rodar os seguintes comandos no navicat Código:
UPDATE weapon set weapon.price = "0" |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:58 AM. |