![]() |
L2OFF Hellbound COEP Project Última Compilação 66
Olá pessoal!
Bom, alguns pediram e como prometido compilei a última Revisão do projeto COEP Hellbound, você poderá baixar o Server - Pack completo na última revisão [66], Sei que a maioria de vocês devem estar se perguntando sobre a estabilidade dos arquivos, mais posso garantir que 88% do que você precise vai funcionar corretamente, é claro que algumas coisas ainda não estarão funcionando corretamente uma delas é o Sistema de atributos que ainda não está bem programado, espero em breve ter um tempinho para contribuir com alguns códigos. :twitcy: Você poderá baixar os arquivos do servidor aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Você poderá baixar os arquivos da GeoData aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Agradeço a vc por ter postado uma atualização tão importante, que eu acho que iria demorar muito pra alguem postar.
Você é :1a: na area L2OFF. :gathering: |
O link do GeoData OFF
|
Verdade o Link da Geodata tah off, sei q jah tem qse 6 meses, mais gostaria muito desse pack... será q alguém pode upar ele pra gnt??
desde jah Obrigado |
alguem sabe onde compro um servidor l2off hellbound 100%, com os certificados de sub fufando direito, quest, olly ... 100% mesmo!
|
Na propria empresa que cria os projetos free trabalham com projetos pagos veja os site la !
|
Para quem gostar do Hellbound creio que seja melhor opção gratuita. ;)
|
qual o site pra comprar um projeto l2off 100% funfando em perfeitissimo estado?
|
Só proucurar pelo site criador ou forum de tais projetos que la você terar informações de como comprar um L2OFF
|
reshare plz
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:54 AM. |