![]() |
Reformulando as areas (tutorial) em Video Aulas
Boa noite a todos,bom como estou muito sem o que fazer pois meu pc esta em manutenção irei da uma sugestão. Bem esta ideia esta em minha cabeça algum tempo ajudaria a todas as areas. Seria abrir uma canal no youtube proprio da secretexperience apenas com tutoriais,os membros da secretexperience poderiam votar para o que gostaria de aprender. Seria assim. - 3 videos por semanas,mais 1 do voto dos membros da se. - todas areais estariam encluídas,assim ninquem podera reclamar. - Apenas membros com alto conhecimento podera fazer o video,os videos tevem estar o mais explicado possivel. - todos os videos tevem conter audio original com (voz) e marca da agua da secretexperience. - No final da video aula poderia posta os anunciante. Bom ai fica minha sugestão,comentem de as sua opinião,se gosto se não gosto acho que uma coisa difirente ia ser legal ! Abraço a todos ! |
Acho uma idéia meio inútil.
Pois a maioria dos "membros com alto conhecimento" são extremamente ocupados, e nenhum gastaria tempo para criar videos "o mais explicado possivel". até. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:39 PM. |