Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Barzinho (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=356)
-   -   Tópico para postagem de ScreenShots! (https://secretexperience.net/showthread.php?t=3174)

LolMaster 24-01-2009 07:50 PM

Tópico para postagem de ScreenShots!

Criei esse tópico para que todos possamos postar nossos screenshots favoritos aqui para a galera ;]

==

Para manter a organização e não virar baderna:

• Só poste ScreenShots upadas no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , para evitar problemas de link Offline!
  • O limite de resolução é de 1024x768, por isso se sua SS for maior, redimencione-a.
  • Cada usuário pode postar 3 ScreenShots por dia
  • No post deve conter o nome do jogo. Opções adicionais como FPS, Configuração dos gráficos e etc.. são OPCIONAIS!
  • Postem apenas ScreenShots de sua autoria, pra não dar confusão.
  • DESABILITEM a assinatura para postar!

==

O que é e como tirar ScreenShots:

Citação:

ScreenShot é um foto capturada da tela do computador, através da tecla PrintScreen. Para tirar, entre no jogo que desejar e aperte a tecla PrintScreen, depois abra um programa de edição de imagens (Ex.: Paint) e aperte CTRL V, ou seja, cole lá. Depois salve e hospede no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
==

Obs: Pode postar de qualquer jogo, seja ele Online ou não!
Obs#2: Postarei minhas SS no próximo tópico porque OFF Topic não conta post xD

LolMaster 24-01-2009 07:58 PM

SS #1:

Jogo: Combat Arms
Nick: _NewLoL_
Descrição: Meu primeiro Multi Kill *---*'

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

==

SS #2:

Jogo: Counter-Strike 1.6 (+ Source Patch)
Nick: OpsMatei_xD (Agora é = LolMaster =)
Descrição: Triple-Headshot (Foi nos bots e no túnel, eu sei, mas nem todo mundo consegue xD)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

xxxvalterxxx 28-01-2009 09:23 PM

Posta ai pra nois esse cs 1.6 com Source Patch :jiggy:

LolMaster 28-01-2009 09:34 PM

Postarei em breve, é 60 MB se não me engano. Mas o Patch só altera a aparência. Nada de novos modos de jogo e talz.

Mandark³ 29-01-2009 03:16 PM

Jogo: Unreal Tournament 3

LolMaster 29-01-2009 05:30 PM

Jogo: Counter-Strike
Nick: = LolMaster =
Descrição: UAHUAHAU' Explodi a cabeça do nego ;]

ChoVinisTa 30-01-2009 08:51 PM

Jogo: MU Online
Nick: ChoVi_xD
Descrição:Duas screens do meu char no MU usando "Fenrir".

LolMaster 30-01-2009 09:02 PM

Jogo: Mu Plate
Nick: Malucovski
Descrição: Ahhh, velhos tempos em MuPlate, o primeiro MU que joguei *-* || Na SS Tô dando um Créu.

xxxvalterxxx 30-01-2009 09:33 PM

Crédo... Negócio feio e bichado do kramba...
Não teria coragem de jogar, só me pagando mesmo :jiggy::jiggy::jiggy:

ChoVinisTa 30-01-2009 09:55 PM

Ta falando do MU?
É da hora cara cheio de monstros muito legal. :cute:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:25 PM.