![]() |
Atributo de Enchante
Olá, Estou com unas duvidas sobre enchante, e o seguinte, quando alguém enchanta uma coisa essa coisa não fica com atributos de enchante, então eu to querendo arrumar mais eu não acho o lugar certo de arrumar, se alguém ai souber onde arruma fala ai Blzz... Falo Abraços...
|
vê se resolve seu Problema
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Pegando uma carona no topico =D
To com o mesmo prooblema na rev l2jfrozen e jah fiz oq ta no link e nao foi mais alguma ideia? |
Tenta ir adicionando as linhas grifadas e ir testando..(esta grifado pra matack e patack) mesma coisa serve pra armor...
<item id='9700' name="Evil Spear"> <for> <set val='281' order='0x08' stat='pAtk'/> <set val='132' order='0x08' stat='mAtk'/> <set val='8' order='0x08' stat='rCrit'/> <set val='66' order='0x08' stat='pAtkRange'/> <add val='-3' order='0x10' stat='accCombat'/> <set val='325' order='0x08' stat='pAtkSpd'/> <mul val='1.10' order='0x30' stat='pAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='pAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/> <enchant val='0' order='0x0C' stat='mAtk'/> <!-- SA: Guidance --> |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17 AM. |