![]() |
Set Dynasty Com Ombreiras
Bem Galera Vi aqui postar pra vocês Do SE mais um Set Bonito que achei por ai
Vamos lá SS Demonstração: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Atenção]Se der link indisponível tente novamente depois que funciona Créditos: Tayran canadis Postado por: Sherlock Ajudei dá um Obrigada! |
Vou testar aqui, mas de cara os status dele esta ORIGINAL de NCSOFT ? Retail Retail ? e Todos os sets tao com ombreira? Os que tem claro.... Obrigado por compartilhar eu tava corendo atraz!
A proposito, vi que elas são de uma pack Privado ai né ? |
Amigo, você se equivocou, o Credito esta errado, Edite e coloque assim,
Creditos Cliente : l2jtitan ( eu acho , em analize ) Creditos Edições SET : Tayran.Cannabis Creditos Postagem: Sherlock e ainda você colocou errado o nome. o certo é Tayran.Cannabis. OBS: esses Créditos peguei em outro forum. ----------------------------- Editt: Lols quem falou que os Credito é da l2jtitan, eu simplesmente copie o que tinha no post do Tayran, mais quem sou para jugar né ! e pelo que estou vendo no meu post esta dizendo Creditos Cliente : l2jtitan ( eu acho , em analize ). então desculpa ai qual quer coisa! |
@GM-Rasiel
Baixa pra ver ner! @ADM-Hefesto veio conheso jacksom do l2jtitan é estes Set não são de lá se fosem estaria os Creditos, Do outro fórum está Asim Créditos L2jtitan em analise Sabe u que significa [ANALISE]? Tayran dise que pegou de um servidor e mesmo Asim Jackson posta Seus arquivos com proteção então creio que não seja dele. ---------- Ok então mais não é do l2jtitan não jacksom não iria vender pra alquem sem a proteção |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
print do set funfando perfeitamente. ^^' --- isso foi achado na net, em um servidor qualquer ... ele pegou e boto pra download simples, não discutem por créditos. u.u mas caso alguem queira reclamar, os os créditos acima são os bastantes. valeu |
to com um problema na sql ,
para l2jfrozen Codigo: Spoiler
|
para resolver tire o que tiver antes da Grade.
ex: material ( bone,scarlet_of_dragon,leather) simples. problema resolvido. ^^ |
so as ombreiras do set heavy aparecem ou o robe e light tbm e outra coisa do aparece essa ombreira ou as outras do dynasty heavy tbm tem??
|
This set is peace of ugly shit.. shoulders are higher than they must be... on human mage should be another shoulders... - 1 karma or remake this
---------- right shoulder = epic fail.. in every set he is wrong placed.. and i dont speak about skull shoulder - it's ugly.. it placed higher that it should be.. and!!! texture must be DXT5, not DXT3!!:realmad: |
The light set heave two sholders :nah:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:44 AM. |