![]() |
Como Colocar Servidor No Site?
Olá Pessoal eu gostaria de saber como faço para passar meu servidor de aion para um site....
ja fiz tudo certinho com o servidor ele funciona numa boa... mas só falta colocar ele em um site eu não consigo... ??Gostaria de Saber se vcs Poderiam me ajudar |
Você quer colocar ele em um site?
Defina melhor o que você quer, se é status on e off, ou se é a instalação do Site em si. |
Eu queria saber como colocar no site o status on e off
eu testo ele na rede local e funciona perfeito mas quando eu hospedo ele o servidor só fica off... gostaria de saber como deixar ele em tempo real exemplo: eu ligo o server vou la no site e esteja on entedeu? |
Manda sua config.php em [CODE]. Tem que checar se sua rede esta realmente funcionando, você já testou se outras pessoas estão tendo acesso ao servidor? Teste esta script: Código:
<?php |
Tipo eu Criei o Servidor Aki no Meu PC e testei e funcionou de boa joguei um bom tempo depois baixei um site daqui do forum e coloquei na pasta .www do Wamp e funcionou mas agora quero hospedar ele e o servidor só fica off...
|
Então ah algumas possibilidades, seu host que pelo visto é seu computador pode estar com portas fechadas, ou você utiliza internet compartilhada e não terá conexão externa.
Ou é má configuração. Teste a script do post acima e me diga se funcionou.:GEEK: |
Gostaria de Testar Sua scrip mas não está dando para copiar...
|
É só digitar rapidinho.
Confira também se estão liberadas as portas: 7777 e 2106 no seu Firewall. Pois se em sua casa esta funcionando perfeitamente e na hospedagem não ou são portas firewall ou são portas modem ou roteador, ou internet compartilhada e só irá funcionar via hamachi seu servidor. Eu aposto na ultima opção rsrs. |
Estou digitando mais a cor esta azul e o fundo é preto e não esta dando pra enxergar muito bem....
---------- o que faço com esse código agora? |
Salva como status.php e depois tenta acessar e olha se funcionou.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:53 PM. |