![]() |
Login Online Game Off
OI Boa noite...
Segui esse tutorial [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tudo certinho reli umas 10x conferi se tinha alguma coisa errada , liberei as portas 2106, 7777, 9014 e 9021( TCP e UDP). Usando modem normal sem roteador... Eu abri o Server meus colegas só conseguiram criar conta o game server ficava off, somente eu logando pelo PC do server conseguia entrar no jogo.... Login fica on mais o Game server nao oque pode ter sido . oque pode ter sido???? a porta oque não faço ideia as configurações esta como ta no tutorial... ta tudo certo mais não fica on para meus amigos o game sv só o login Alguem poderia me ajudar estou querendo muito abrir o Server... não para ter lucros mais para jogar com amigos. Brigado boa noite |
Dê uma revida no seu launcher.
E tenha certeza que no modem e no firewall a porta 7777 e 2106 esteja Liberada. Esta apresentando algum erro no gameserver? se sim, por favor poste o error. |
Nao ta OK O Game Server nenhum erro..
ja no luncher no-ip ta assim porta game server 1 ip: port:7777 hostip: eu coloquei meu no-ip VOCE PODERIA ME EXPLICAR COMO CONFIGURAR LUNCHER NO IP.... POR FAVOR BRIGADO BOA NOITE... |
olá amigo, de uma olhadinha na resposta que dei aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |