![]() |
Nao consigo criar uma conta...
Depois de quebrar a cabeça concertandos os erros que apareciam ao tentar iniciar o server, e depois de varias tentativas, ele funcionou, e blablabla.
Mas alem de nao conseguir criar conta, eu nao sei fazer a system, ou muito menos por ela no site do server para disponibilizar para um amigo meu logar... Alguem poderia me responder como faço essas coisas? e se existir um topico aqui no forum com uma resposta bem elaborada, agradeço! ^^ Post Editado:A, e ja ia esquecendo, tentei criar a conta pelo L2AC, todas as tentativas foram em vao, da connectiom failed, vi aqui no secret muitos com o msm erro, e dos que eu vi ninguem solucionou seu problema pelo L2AC, sempre resolveu por outro modo. E tambem queria perguntar, se alguem me mandasse uma conta pre-criada, e eu colocasse direto no meu DB pela Query, funcionaria?e como eu faria isso?e se puder alguem me mandaria? Desde ja Obrigado :) Sinceramente, devido as dificuldades, estou com vontade de mandar tudo pra p** e tentar l2j, minha ultima saida :/ |
Amigo segue
-- Create the world id INSERT INTO lin2db.dbo.user_account(account, pay_stat) VALUES ('root', 1); INSERT INTO lin2db.dbo.user_info(account,ssn,kind) VALUES ('root','777', 99); INSERT INTO lin2db.dbo.user_auth(account,password,quiz1,quiz2, answer1,answer2) VALUES ('root', CONVERT(binary, 0xb1be70e9a83f19192cb593935ec4e2e2), '', '', CONVERT(binary, ''), CONVERT(binary, '')); INSERT INTO lin2world.dbo.builder_account(account_name, account_id, default_builder) VALUES ('root', 1, 1); GO -- insert into petition.dbo.NCDBA7 values (1,'connection string',10000,30,'petition'); -- read notes about PetitionD!!! -- GO |
aee valeu :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |