![]() |
Quests l2!
galera é o seguinte vou tentar explicar o que eu quero que vcs me ajudem ... eu estou montando um servidor interlude.. rev jfrozen 818 Mais eu queria fazer um servidor um poco diferenciado do que uns servers que eu vejo ai ... eu ia colocar para a moeda do jogo ser so adena ... mais nao tipow 500kk de adena e sim 50k de adena .. bem pokin... Mas tem algumas Quests do comeco que ganha um poko de adena ... mais esse poko vai fazer diferenca no meu server. entao tem como eu tirar todas as quests do jogo ?? VLW |
Seria mais facil falar as quests qui estao prejudicando do qui retirar :sad:
|
eu nao sei qual as quests q ganha adena ... n tem como retirar todas ? |
Peguei o nome da quest na Net.
Quest - Help Rood Raise A New Pet! é só você procurar e vê se tem como tirar, outra coisa que eu estava vendo... se você quer que os player ganhe pouco Adena, você vai ter que editar todos os Preços de vendas dos Items. Se não já sabe o que Irar Acontecer né! ------------------ Ajudei ? então Agradeça :D |
sim sei que vou ter que editar todos os preços ... mais tipo não é só uma quest não ... tem varias quests do lv 1 ate altos lvs ... que ganha tipow 3k de adena assim ... eu estava pensando aki nao seria melhor retirar todos os npc ?? alguem sabe se tem como fazer issu ... um dia eu peguei e tirei tudu que tinha na tabela NPC ... mais ai nao ligo o sv ... alguem sabe se tem como retirar todos os npcs e todos os mobs? |
alguem me responde! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |