![]() |
Siege date diferente do Database
Bem...tentei fazer um scripts, mexer no que eu tenhos e talz...mas nao funfo =/
Montei um site aqui, com uma pagina pra mostrar as informações sobre Castle Siege... Ele mostra a data correta, o Tax, os attackers, deffenders e Owners todos corretos, menos a horada siege. Na table castle estao todos em 20h ou 16h, mas no site mostra 14h e 10h Alguem tem outro script que funcione corretamente ou saiba como arrumar o meu ? Se alguem quiser conferir : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E se alguem quiser o meu script, soh falar que eu posto |
pelo que eu sei depende do horario do pc que esta rodando o server.
por exemplo no meu dedicado a hora é -6 GMT. Se eu quero que a hora da siege seja as 20horas aqui no brasil no banco de dados eu seto para as 16horas. Isso é por causa do fuso horario. Pega se o horario de lá e soma +4horas e você tem o horario no brasil. Mas uma coisa que nunca tentei é mudar o fuso horario do pc para aqui do brasil para ver o que acontece"sua solução pode estar aqui"; |
kal é ezatamente como meu mano zanpa falo hehehhe. tipo se vc reparar quando vc starta o serve ele vai dar nos start a hora do pc ond o serve ta rodando ele capitura o horario do hospedeiro não adianta nada vc por horario desde que não esteja batendo com o hospedeiro repare isso ai!
|
O Server ta no meu PC...
Tem onde ver onde ta o GMT e corrigir? ---------------------------------- Ou alterar em algum lugar no hoster? to usando o 000webhost.com |
Citação:
clicka com outro botao do mause ajusta data/hora e modifica :cute: Ajudei ? Clicke em Obrigado! |
Nao tem nada errado com meu server ou com o relogio, soh a diferença dos horarios do host do server e do site
Eu alterei o meu fuso horario mas nao deu em nada...enviei um pedido pra alterarem no site |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |