Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Siege date diferente do Database (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/3190-siege-date-diferente-do-database.html)

KaL 24-01-2009 11:24 PM

Siege date diferente do Database

Bem...tentei fazer um scripts, mexer no que eu tenhos e talz...mas nao funfo =/

Montei um site aqui, com uma pagina pra mostrar as informações sobre Castle Siege...

Ele mostra a data correta, o Tax, os attackers, deffenders e Owners todos corretos, menos a horada siege.

Na table castle estao todos em 20h ou 16h, mas no site mostra 14h e 10h

Alguem tem outro script que funcione corretamente ou saiba como arrumar o meu ?

Se alguem quiser conferir : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E se alguem quiser o meu script, soh falar que eu posto

zanpa 25-01-2009 03:26 AM

pelo que eu sei depende do horario do pc que esta rodando o server.

por exemplo no meu dedicado a hora é -6 GMT.

Se eu quero que a hora da siege seja as 20horas aqui no brasil no banco de dados eu seto para as 16horas.

Isso é por causa do fuso horario. Pega se o horario de lá e soma +4horas e você tem o horario no brasil.

Mas uma coisa que nunca tentei é mudar o fuso horario do pc para aqui do brasil para ver o que acontece"sua solução pode estar aqui";

Zedy 25-01-2009 04:33 AM

kal é ezatamente como meu mano zanpa falo hehehhe. tipo se vc reparar quando vc starta o serve ele vai dar nos start a hora do pc ond o serve ta rodando ele capitura o horario do hospedeiro não adianta nada vc por horario desde que não esteja batendo com o hospedeiro repare isso ai!

KaL 25-01-2009 12:38 PM

O Server ta no meu PC...

Tem onde ver onde ta o GMT e corrigir?

----------------------------------

Ou alterar em algum lugar no hoster? to usando o 000webhost.com

mysticpower 25-01-2009 01:04 PM

Citação:

Bem...tentei fazer um scripts, mexer no que eu tenhos e talz...mas nao funfo =/

Montei um site aqui, com uma pagina pra mostrar as informações sobre Castle Siege...

Ele mostra a data correta, o Tax, os attackers, deffenders e Owners todos corretos, menos a horada siege.

Na table castle estao todos em 20h ou 16h, mas no site mostra 14h e 10h

Alguem tem outro script que funcione corretamente ou saiba como arrumar o meu ?

Se alguem quiser conferir : ..::L2~Blackout::..::Um novo conceito de Lineage II::..
E se alguem quiser o meu script, soh falar que eu posto
isso ja aconteceu com migo ja... ate com as Olympiadas e assim as olympiadas e as sieges comesa pelo horario do seu computador... o meu horario tava atrazado uma vez... e comeso siege de madrugada xD e facill so arruma o relojio e pronto
clicka com outro botao do mause ajusta data/hora e modifica :cute:

Ajudei ? Clicke em Obrigado!

KaL 25-01-2009 01:25 PM

Nao tem nada errado com meu server ou com o relogio, soh a diferença dos horarios do host do server e do site

Eu alterei o meu fuso horario mas nao deu em nada...enviei um pedido pra alterarem no site

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM.