![]() |
Quero saber algumas coisas sobre IP e Ban
Quero banir um ip.
94.19.74.138 84.1.219.246 eu sei que banir por ip não eficiente. mas quero banir. qualquer ip que começe com 94.*.*.* e 84.*.*.* |
Nao tenho certeza, mas acho que para banir diretamente vc deve colocar o Menor IP e dps o ultimo IP, dividos por uma /
+- assim 94.*.*.*/94.*.*.* ( trocando as * pelo numero minimo e maximo ) Nao tenho certeza se eh / ou > |
e complicado da r ban por ip por um motivo simples, hoje em dia a maioria q tem internet no basil tem IP renovavel, vc vai banir o cara no maximo por 1 semana depois ele vai logar, eu aconcelho vc dar ban na conta
|
não são ip do brasil.
são ip da russia e romenia. quero banir qq numero daquele em diante pq os primeiros numeros significa o pais. __________ EDIT _______ Citação:
84.0.0.0/84.254.254.254 ficaria assim? |
Sim, faça um teste
|
Citação:
nem é to recebendo ataques direto a 2dias seguido no meu servidor. se tiver um jeito de bloquear esses io. tipo talvez pelo windows não aceitar conecxão desses ips eu gostaria de saber. |
Citação:
1º voce vai da banacc 2º voce troca o login da conta 3º se nâo der o maluko fica enchedo o saco traz ele pa Jail e fica no //kill //ress faz Macro fica rox Ajudei ? Clicke em Obrigado! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:36 AM. |