![]() |
[DSE#24] Tema: Livre
DESAFIO SECRET EXPERIENCE (DSE) #24 Citação:
Data de entrega: até 02/06 (sábado) às 23:59 horas. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] — [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Caso sua arte seja do tipo manipulação, poste a stock original! Todas as regras estão em vigor e devem ser cumpridas, sob pena de desclassificação! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Boa sorte a todos :D |
. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Boa sorte à todos. |
-------Participação removida----------------
|
Bem vim aqui postar mais uma vez meu humilde trabalho
o tema que escolhi foi god of war: Original: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Editada: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem vou explicar u que eu tentei fazer nesta foto , eu tentei dar um toque mais sombrio de medo aqueles que a olhão com cores mais escuras e profundas, cortando e ampliando Almetando a pré-visualização de todos os detalhes da imagem. Espero que gostem da minha arte é Boa Sorte a todos. |
Boa sorte a todos !
[IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:27 PM. |