![]() |
Problema com Adição de Itens
Olá a todos, bom estou com um problema para adicionar novos itens em meu servidor. parece que toda vez que tento colocar algo novo dentro dos arquivos
''ItemName-e.dat'' e ''Weapongrp.dat'' o file-edit da problema; já usei dezenas de versões do editor, tentei salvar em todas as versões e clientes tbm... mas todas sem sucesso :cry: Aqui o erro na versão mais recente de editor que eu achei (Traduzido) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se alguem souber o que significa isso agradeço XD |
Usa o L2 FileEdit c5 e Interlude. que ira funcionar
na Hora de salvar salva na Área de trabalho para não da erro ///Edit Affff me enganei ! |
=/ Eu já tinha tentado mudar o arquivo para outras cronicas e usar outros editores, tbm nao deu muito certo, bom eu estou tentando adicionar 80 novos itens na tabela
sera que é isso ?? já tentei sem o antivirus tbm, sem sucesso! com os eutros editores o erro e parecido, ele tbm nao consegue criar a ''Temp'' para salvar a nova tabela :swoon: obrigado msm assim XD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:17 AM. |