![]() |
L2J Loop Project
L2JLoop Project Interlude. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Base: L2JOneo,L2JTeon. Desenvolvedores: DevAws,Allan Alcântara, Jrmhp. Atenção: Estou trabalhando nele a algum tempo em " OFF " , as correções,mudanças, dentre outras não foram publicadas no timeline. Favor qualquer BUG ou error reportar ao Tópico para que possamos trabalhar para corrigi-los. Informações da Pack: Spoiler
FIXOS: Spoiler
MODS: Spoiler
EVENTOS: Spoiler
__________________________________________________ ____________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: Aqui não é a área de dúvidas, então favor usar a área correta para não ouver bagunça no FORUM.Algum Dev querer ajudar no projeto,ajuda sempre é bem vinda. Pack LIMPO. Um Abraço |
baxando pra teste =D:wubclub:
|
Cadê time line ?
|
@Juka ,
beleza , qualquer erro favor reportar . @OliverSykes. Disponivel no Post. |
Eu não usaria esse pack e não recomendo a ninguem usar contem muitos erros que eles fizeram favor de piorar tudo
------------------------------------------------------------------------------------------------------- O Cara posta a rev e não da informações ? bom saber viu que não entende nada do proprio pack !!! ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Mano cadê os outros mods removeu porque acho que é o seguinte essa rev é mods da la2base cadê os mods da tal base ? Exemplo setvip,multisell com + de 6 digitos, setaio com nome e periodo tudo isso falta da la2base. Testei o phx novo e funciono !! apenas aviso pois tantas revs e falta mods vim avisar pois o pessoal pode achar ruim é boa iniciativa mais tem que dar mais informações Grato |
@OliverSykes
não tem nada de la2base, olhe o post direito ... base oneo ... (naturalmente teon!) estamos corrigindo tudo, bugs, erros, limpando a pack, corringo xml, sql, e entre outras coisas. foram tiradas somente algumas coisas de outras revisões, como proteções, mods, algumas correções... pack por enquanto está em modo de testes, esperamos deixa-la 100% estável! Código:
Commits:L2Loop Rev 20 + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Acho que foi você que não leu tenho total certeza, se não sabe ler te amostro tem aqui olha L2Joneo,L2Jteon,La2Base,L2JDemoniac ? Agora se li errado meu grande noob o que ta escrito ali em vermelho ? enfim ta ali ne escrito fazer o que :D
|
[ATTENTION]Base: L2JOneo,L2JTeon,La2Base,L2JDemonniac.[/ATTENTION]
Bem la em cima, se eu li La2base e nao for isso..estou ficando louca ;O |
acho que você não leu tenho total certeza.? mano cadê os outros mods removeu porque acho que é o seguinte essa rev é mods da la2base cadê os mods da tal base? exemplo setvip ... e etc !
- agora li errado meu grande noob o que ta escrito ali em vermelho ? enfim ta ali ne escrito fazer o que .... RESPOSTA : e o que respondi foi : [ - base oneo - narualmente teon, foram tiradas somente algumas coisas de outras revisoes, como proteções mods, e algumas correções. A BASE É ONEO, NATURALMENTE TEON +2 .... acho que deu pra entender né! :/ ambas as partes não entenderam o que disseram. ^^' ;p |
Resumido!!!
Mais um projeto que so vai da dor de Cabeça. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:17 AM. |