![]() |
Problemas ao criar contas pelo site
ola galera to com um problema na hora de criar contas pelo site !!!
antes estava tudo normal mas depois que eu troquei de dedicado apareceu esse problema: seguinte vc cria a conta no site normal com susesso!!! mas ela nao aparece na data base oque pode ser isso?:wacko: usso appserv, site junto com server no DC |
Amigo, posta teu site Para eu dar uma Resposta Correta.
Mais tal vês você esteja se esquecendo de alguma config. Obs: Verifica se na sua tabela Accont do navicat, tem as mesma coisa da parte de criar a conta do Site.... Ex: Spoiler
por que algumas Db não tem a coluna E-mail... coisa do tipo |
mas antes estava criando normalmente foi deopis que eu mudei o DC que começo dar esse problema.
tem sim as colunas citadas -e pra cira conta no meu site so pede, login e senha. nem colocando como auto criate as contas nao loga no serve so loga quem ja tinha conta criada antes de dar esse problema --' ================================================== ================= nao tenho certeza se e esse o problema... mas pra saber so tentando neh, como deletar algumas colunas na tabela do navicat? ex: imagem abaixo, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
VLW GALERA JA CONCEGUI CONCERTAR O PROBLEMA E REALMETE ERA NA TABELA ACCOUNTS QUE TINHA UMAS COLUNAS DE UMA SQL DE OUTRO SITE QUE EU TINHA FEITO UM TESTE ANTES.
DELETEI ELAS E FIM DO PROBLEMA ^^:1a: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |