![]() |
Probleminha com Login Screen
Seguinte, estou com um problema meio que incomum, toda vez que eu tento abrir o Lineage 2 acontece isso : Quando eu clico no Icone L2 abre aquela tela de carregando, depois vem a parte de Login é ai que acontece as coisas, o certo é aparecer a tela de login, mas comigo acontece Erro Critico :sad:.
Já tentei quase de tudo, reinstalei o Lineage 2 e nada... Alguém ai sabe algo :unsure: ? Obrigado. |
Quando vc reinstalou o L2, colocou seu patch em cima ? Coloque soh o L2.ini para testar
|
Amigos, isso é na sua l2
Provavelmente a GAMEGUARD.. eu tinha este mesmo erro.. arrumei adicionando a host ! |
host... sei... o erro é esse aqui, é que tô sem net em ksa aí aproveitei e tô conf. o server off.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tente reinstala seu Lineage ou trocar de System. !
|
Já fiz tudo reinstalei coloquei outra system e nada, já como eu tô sem net em casa vou ter que levar uma certeza quando eu voltar pra lá. Vou ver essa do Host.
|
Concerteza é o HOST .
|
você tem algum pronto ai ?
Pode fechar. |
Aqui:
74.86.232.2 l2authd.lineage2.com 74.86.232.2 l2testauthd.lineage2.com 216.107.250.194 nprotect.lineage2.com FECHADO ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25 AM. |