![]() |
Erro no Game Server e no Login Server
Olhem na foto o erro e me AJUDEM URGENTE!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O seu Mysql esta configurado para obter senha,
E suas config na Rev esta sem senha OU Seu mysql esta sem Senha, E Suas config na Rev esta com Senha ! OBS: Verifique sua conexção no navicate, La tbm deve esta conforme foi configurado seu MYSQL. COM SENHA OU SEM SENHA.! |
Tipo é a REV que está com SENHA !
Ai tem que ter senha no NAVICAT certo? COmo eu coloco senha la no navicat ? |
Quando voce vai criar a Conexção, Deleta sua conexção e faz outra que voce vai ver
OU CLICANDO COM O OUTRO LADO EM CIMA TEM OPCAO PROPRIETS, AI VOCE MODIFICA LA.! |
mas quando eu crio otra nova da um erro la
olha SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Clica no localhost ali com o lado direito e tem Connection Proprietes... adicione o Passowrd nela.!
|
Eu tentei colocar a senha pelo Conection Propietes mas da o mesmo erro da imagem ! :wacko:
|
@Fercondini
Faz o Seguinte.... 1º se seu navicat já estava com senha ou não, não deveria ter mexido. no NV e sim na Configs do Server. 2º Eu aconselho reinstalar o MySQL e o Navicat. e por sua Senha na Hora da Instalação. 3º Depois de ter Instalado Ambos, você vai na Configs do LoginServer e GameServer e verifica o local da senha e o Nome da Data Base para ver se Conferi. # Parameters Databases - MYSQL Driver = com.mysql.jdbc.Driver URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb # Login - Mysql's user Login = root # Password - Mysql's Password Password = Root |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |