![]() |
Como obter o máximo de FPS no L2? *Core2Quad vs i7*
Pessoal, esta dúvida na verdade envolve mais assunto em Hardware mas também tem haver com l2, está postada na área de HW só que lá é bastante abandonado, então repostando aqui, espero que não tenha problemas... Creio que alguém saiba mais sobre isso nesta área também.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OU segue todo conteúdo do tópico abaixo: Spoiler
Ahh ! Aproveitando o tópico sobre dúvidas... Alguém sabe qual a rev o l2infliction usa ? Foi o único High Five que ví até o momento que funciona Dragon Valley / Antharas Lair com os NPC's e Quests implantados. Nem mesmo L2DC isto funciona se não me engano. Se conhecem, teria como disponibilizá-la ? |
amigo se vc quer um processador fudido pra jogo e tals eu aconselharia o amd phenom II quad core ou x4, mas acho q sua plataforma é intel, então o ideal para vc n ter problemas seria o processador core i7 920.
|
Então amigo...
Disso eu sei ^^ i7 é i7 e terá desempenho para fazer os fraps, até porque se um i7 não conseguir fazer isso... Acho que não teria nenhum fraps por ai, por ser o PC top de linha doméstica. Olha só... O Bishop da minha PT possui um i7 920 2,66ghz com uma Gtx 200 e alguma coisa. (me eskeci qual) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mas o que eu não estou querendo é ter um gasto com praticamente outro PC novo, até pq as peças que tenho são de ótima qualidade podendo fazer upgrades e OC. Se eu for pegar um i7 teria que trocar também placa mãe, memória e talvez até a fonte. Caso um core 2 quad consiga tal desempenho o investimento seria apenas no processador. Quero saber se eu investir entre 700 a 1300 em um CORE 2 QUAD q9650 ou qx9770 de 3,0 ~ 3,2 Ghz e 12mb cache irei conseguir fazer fraps desta qualidade em tretas de servidores com aproximadamente 8k player ON horário de pico/sieges. OBS: Não é config de outro mundo, coisa exagerada e sim de QUALIDADE. Simplesmente todos detalhes de imagens em High, ground detail e texture filter ativados e NPCS Very wide, sem a.a, sem shader e sem sombras. Como podem ver, a qualidade de imagem e jogabilidade no vídeo feito com i7 foi perfeita, sem lag, sem delay e com visualização excelente principalmente quando ativado HD. |
acho que ia não valeria a pena investir em 775 ... junta mas e compra serie i da intel ou espera os am3+ que dizem q vai vim detonando a intem de processador (:....
|
O fraps ele tem um limite de fps que grava exemplo meu l2 aqui o fps normal e 100 130 quando ligo o fraps abaixa pra 30 porque e aconfiguração dele so que eu mudo pra grava com 100 mesmo ai nao lega vai em movies e tem fps la marca uma caixinha que tem e coloca o fps que vc quiser la o tanto que guenta, acho que e isso
|
Tou doido pra comprar um processador novo.
Mais estou esperando os lançamentos novos da intel, para eu não gastar atoa. |
Opaa...
Olha só, andei pesquisando muitooo mais além ai pela net e as dúvidas é uma atraz da outra pqp! Me interessei em um Phenom II X6 1055T ou 1090T ou 1100T (2.8ghz - 3.2ghz - 3.3ghz) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |