Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   [ajuda xD] Esse pc ta com um preço legal? (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/3213-ajuda-xd-esse-pc-ta-com-um-preco-legal.html)

yschmitzz 25-01-2009 04:45 PM

[ajuda xD] Esse pc ta com um preço legal?

Ae galera, to querendo vender um pc meu, pra mim ele ja nao server mais, pq nao mexo no pc pra fica no orkut e msn, entao quero compra um pika das galaxias
mas tenho que passa o meu xD
nao to anunciando ele aqui so to pedindo uma opniao de preço xD

Memoria: 1 GB
Placa de Video: Geforce 128 MB
HD 80 IDE
Processador: Athlon 2.4 Ghz (single core)
600 R$ Sem munitor
900 R$ Com munitor LCD 15", Teclado e mouse
pagamento a vista -.-'
foto ilustrativa do gabinete
Gabinete 1:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ou 2:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Gabinete 3:

LolMaster 25-01-2009 05:13 PM

R$ 900,00 nisso aê?

Com monitor: 750,00
Sem monitor: 500,00
Minha oferta: 1,50 vai? ;]

Jotah'Z! 25-01-2009 05:29 PM

R$ 900,00 nisso aê?[2]

Com monitor: 1,00
Sem monitor: 0,50
Minha oferta: 0,75

okpkpoapkoa x)

Curtindo..
Pode pedir R$:900,00 nisso ae sim..

yschmitzz 25-01-2009 06:16 PM

cara
te falar, eu nao compraria isso, mas vender, ate que da
pq tem muita gente que nao intende de pc, quer o melhor pc do mundo pra fica no orkut, bom, se tiver dinheiro, problema e deles xD

uns dias atraz tava na casa de um amigo, quando xega um muleq, e fala pra mim
-(EU)
--(Intermediario)
---(Muleq pika em informatica e eltronica e eletrotecnica)

Citação:

--Pow cara esse muleq aqui manda muito de computador, ele hackeia seu orkut seu msn, a hora que quizer
-(como ja conheço esse tipo de cunversa, dei corda pra ve onde parava), pow legal, faz isso pelo hotmail?:huh:
---pow cara, nao posso falar
--ele faz virus que queima seu pc, o virus faz sua fonte trabalhar a 220 WATTS ae queima
-lol, que legal, faz isso com bat?
---é, mas nao posso dizer como que é nao
bom, creio que se minha fonte trabalhase a 220 watts o pc esligaria, xD ja que ela trabalha a 400 (axo q e isso )
suponhamos que ele tenha se confundido watts com volts
c pow um milagre da tecnologia, ele consegue se conectar a minha fonte colocar pra trabalhar a 220 volts, ele desligaria sem levar nenhum dano, ja que ele aumentor a tensao do equipamento, ligando uma lampada de 220 na rede de 110, ela liga fraco, fazer isso ao contrario, ele leva um empacto tao grande que queima (show, ela fica branca qualse como a florecente)
a unica forma de fazer minha fonte queima, seria ir na minha casa e colocar ela a 220, ou colocar um tranformador de 110 para 220 na fonte
ela continuaria trabalhando a 110 mas levando tensao de 220, ia queima

mas em fim
por quanto vc axa q eu vendo um pc pra uma pessoa q dis isso? xD

LolMaster 25-01-2009 07:29 PM

Citação:

Curtindo..
Pode pedir R$:900,00 nisso ae sim..
JotaH o processador dele é de um núcleo, então não tem como pedir 900,00 ;]

Citação:

--Pow cara esse muleq aqui manda muito de computador, ele hackeia seu orkut seu msn, a hora que quizer
-(como ja conheço esse tipo de cunversa, dei corda pra ve onde parava), pow legal, faz isso pelo hotmail?
---pow cara, nao posso falar
--ele faz virus que queima seu pc, o virus faz sua fonte trabalhar a 220 WATTS ae queima
-lol, que legal, faz isso com bat?
---é, mas nao posso dizer como que é nao
KKKKKKKKKK' Temos a fusão de Bill Gates, Steve Jobs, Linus Torvalds e Kevin Mitnick aqui ;] Garoto manja muito, terá muito futuro.

Citação:

por quanto vc axa q eu vendo um pc pra uma pessoa q dis isso? xD
Se for vender pra ele peça no mínimo 3.500,00, diga a ele que sua fonte trabalha a 400 Volts e por isso o preço elevado ;]

ivan12 25-01-2009 07:52 PM

é este pc vc pode pegar no maximo 600 reais, porque ele tem apenas um núcleo fora que os athlons xp tem mais de 5 anos ja, 128mb de vídeo tambem ja tem uma época, e monitor de 15" é pouco e cuide para postar na area certa, proxima vez eu dou infração e os que postaram aqui cuidem tambem por favor né!

LolMaster 25-01-2009 07:58 PM

Cara, OFF Topic é terra sem lei ;]

Sammer 25-01-2009 08:04 PM

Bem, eu acho que vc pode pedir uns R$ 900 sim..
Enrola um poco a pessoa, deixa o PC como ela quer, e pronto..
Acho que assim vai.

Off: To de sign nova uu, e vc nãnão. hhehe :laugh:

Inté,
Sammer.

yschmitzz 25-01-2009 08:13 PM

huahuahuauhahuah vlw galera
intao da pra deduzir q coloquei o preço no limite
vo tenta vender por 900, c rola rolo, c nao rola eu diminui o preço
pq e complicado, c nao vende logo o preço cai ate eu ter q pagar pra eles levarem -.-'
xD

ivan12 25-01-2009 08:28 PM

Quanto a área certa, por isto há uma que se chama Hardware. É terra sem lei mas, se há uma área tem que ser postado la, aqui se trata de coisas OFF-Topic = que não foram citadas na criação do fórum, ao que neste caso deveria ter sido postado em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . E realmente eu dúvido que ele possa pegar mais do que 600-700 reais. Um athlon de um core já não vale muito. observem alguns preços de um fórum gringo
Citação:

Processador AMD Athlon XP 2400+ -70 a 80
Memória 1GB DDR2 - 35 a 40 -ddr400
GeForce 128mb - 75 a 85
HD 40GB - 20 a 30
Gabinete comum - 30 a 50
Fonte 380W - 20 a 25 - genérica
Gravador de DVD LG - 25 a 35
Agora, seu monitor é tubão, lcd ou crt? Quantos GB é o seu HD? Ele é SATA, SATA 2 ou IDE? Sua memória é DIMM, DDR ou DDR2 (dificilmente DDR3)? Qual sua placa mãe? Qual sua placa de vídeo? Como esta o PC? Vc faz overclock em alguma coisa?
Apesar de tudo isto poder mudar um pequeno valor de as vezes R$10 pode variar. Se ainda há dúvidas vejam vcs mesmos os preços do ML. Ah! E só para lembrar, tudo isto depende da sua região e tambem se vc vender as peças separadas geralmente da mais grana.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM.