![]() |
Painel de Voto 4.0 by JPSMASTER16
[COLOR="Red"][SIZE="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O video tutorial ensina como fazer a instalação. É diferente dos antigos. Info: Citação:
Observações: Spoiler
[Quem for testando.... Por favor, postem o resultado. Espero que antes de postarem que o sistema não esta funcionando, tenham visto o video acima. Links de Download: Interlud:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gracia+: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se curtiram, me de um Obrigado. Link do TOp 200 para vocês se cadastrarem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PRECISO QUE TESTEM AI, FIZ DIRETO AQUI NO MEU PC. NÃO PUDE TESTAR EM HOSPEDAGEM.[/SIZE] |
Perfeito, testado e aprovado quem quiser testar vai lá em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, JP vou ficar no aguardo do que lhe falei no msn ^^ até + parabens mais uma vez sempre o melhor systema de votos.
|
[SIZE="4"]bom galera, o que o amigo acima disse, era referente a liberar o link seguinte depois de um intervalo de tempo.
Acabei de atualizar os arquivos. Não atualizei antes porque aqui a cidade toda ta sem energia. por favor atualizem novamente. Lembrando que todos devem baixar a nova versão, pois a antiga irá parar de funcionar.[/SIZE] |
Muito bom esse sistema o 3.0 jah era muito bom esse entao sem comentarios obrigado ae pelo sistema.
|
vou baixar pra ver e verei tbm o video caso no consigapor on aki ^^ caraca e muito bom mesmo ter algo desse tamanhao ai na SE
|
[SIZE="4"]Não sei se o video ficou bom para vocês entenderem.
Mas qualquer dúvida, podem postar.[/SIZE] |
AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS = A VC JP :cute:
CARA COMO SEMPRE VC MANDO SUPER BEM, DES DO PRIMEIRO SYSTEMA VC JA AJUDOU MUITA GENTE E AGORA COM ESSE VAI AJUDAR AINDA +!!! SUA VIDEO AULA IRA AJUDAR MUITA GENTE QUE NAO ESTAVA CONCEGUINDO CONFIGURAR O SYSTEMA, ESPERO QUE DEUS CONTINUE TE DANDO INTELIGENCIA E HUMILDADE PRA VC CONTINUAR EVOLUINDO SEMPRE E AJUDANDO OS QUE PRECIZAO E CONTAO COM VC, VAMO AJUDAR DIVULGAR TOP DO JP GALERA!!! ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO !!! |
Você esta de parabéns Jean!!!
Funcionando 100% no Freya!!! Não conheço quase ninguém aqui não, mas Jean foi um dos poucos em que já me ajudou Muito sem me cobrar um centavo, ao contrario de outros mercenários por ai... Mais uma Vez OBRIGADO mesmo! |
Meu querido,
uma duvida: existe banco de dados que a tabela acount nao esta no mesmo banco de character ou se prefere, elas estao em bancos diferente. como podemos solucionar? |
Terminei aqui @Cleber
Interlude> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gracia+> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembro que o SQL que vai junto deve ser inserido no banco de dados ontem está os chars e os items. Teste ai por favor. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:43 PM. |