![]() |
Trainer Com Dk Hacker GB Pirata!
Trainer GBPirata By Sweet Revenge
Funcionando em Gunbound Piratas [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que contém no Trainer? - DK Hack - AntiKick - Mobile Hack - Room Slot - Item Delay Hack - Sudden Death * Contém um Tutorial no arquivo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como instalar? 1- Desabilite por alguns minutos o seu antivirus para utilizar o trainer. 2- Instale o Abyss Web Server e o deixe executado sempre que quiser utilizar o trainer. 3- Execute o GBOwned.exe e escolha a pasta na qual o seu gunbound pirata está instalado. No caso utilizei de exemplo o GBTeen, então, C:\gbteen . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4- Não se esqueça de deixar selecionado a opção Criar Icone no Desktop. * Caso já tenha instalado em outro local, desinstale e faça o procedimento acima novamente. Agora para o funcionamento do trainer, faça o seguinte: 5- Abra o Bypass e o GBOwned. 6- No Bypass, na caixa de texto, digite GBOwned.exe e pressione o botão Run. * Caso após pressionar em "Run" dê algum erro, a instalação do GBOwned.exe foi feita em local errado. 7- Agora é só entrar no GB e usar o Trainer, depois de habilitar seu antivirus. PS: As explicações de como usar o Trainer estão no própio Trainer nos botões "?". Créditos: SweetRevenge |
Olha mano, é legal o HAck, mais tipo eu fui abrir aqui em casa e deu vírus.
e num da pra usa, tem outro hack?:wacko: |
Os virus contidos neste hack são para o funcionamento do mesmo.
Não existe outro hack do mesmo tipo. |
e manin a maioria dos hack tem virus mais e pro seu proprio funcionamento :1a:
|
Tipo, to ligadô, mais eu clickei la no hack, entrei no GB entrei numa partida e num vi nada de diferente' :err:
|
o hack é para Servidores privados de gunbound.
e você deve ser o master da sala para o hack ter funcionalidade. |
Deu erro
Deu erro 30003, e agora? Fiz tudo certo, e meu GB é o Felix.
|
Delete o Hack.
Baixe de novo e faça o processo novamente. |
Funfa ainda??:swoon:
|
isso nao funfa mais nao...
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:13 AM. |