![]() |
WeB Site L2jCR V_1
Òla Galera da Secret Estarei postando aqui pra vcs o Web Site que fiz pro meu Server Como não uso mais ele, Uso outro, Estou Disponibilizando ele para Vcs Mais o que o Site contem? Então vamos la abaixo segue a Lista do que possui o Site: Script Top Player Script Painel de controle do usuario Script Galeria com LightBox Script Destravar Char Script Contato Via E-mail Script Raid Boss Map Script Castle Sieges Para Mudar A musica do Site basta apenas mudar a musica que contem na pasta e colocar o mesmo nome da Anterior Proteções: Todas as Proteções Adicionadas. Prints: Spoiler
Spoiler
Aproveitem, Usem e Abusem... Ajudei? Entao Agradeça, Reconheçimento é sempre Bom :tongue: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: TeaM=>DaN Site e Scripts. |
Bonito o site, se não me engano é o mesmo site do intense, só que com o banner alterado, mas enfim... é bonito e completo.
|
Opa Amigo o Modelo é parecido com o Intense sim mais não é ele não...
Tem Muita coisa nova no site vale a pena conferir ^^... De qualquer Forma Obrigado.! |
Site bonito, bem edito e facil de se configurar e muito completo em relação aos outros sites está de parabens Danl
|
Vlw Amigo Tamos ae Pra isso... :)
|
Mano da uma moral ai. Nao to conseguindo fazer aparecer o HOME, Informacoes etc...
Se quizer da uma olha como estar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nao adianta fazer um site lindo, mais nao ajudar nos problemas encontrados.! |
[B]@Danl
Estou com os seguintes erros, talvez seja porque uso Interlude e eu vi que seu server e hight five... Obs: Gostei muiito do site, parabéns! Este primeiro é na parte de registrar contas ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Faz parte da primeira imagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse aqui é o do RANK's, [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E por ultimo a parte de destravar o char ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/B] |
è so vc configurar o site direitinho que funfa em qualquer versão
e obrigado pelo reconhecimento... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |