Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=43)
-   -   [Web Site] WeB Site L2jCR V_1 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=32186)

danl 13-07-2011 04:58 AM

WeB Site L2jCR V_1

Òla Galera da Secret Estarei postando aqui pra vcs o Web Site que fiz pro meu Server

Como não uso mais ele, Uso outro, Estou Disponibilizando ele para Vcs

Mais o que o Site contem?

Então vamos la abaixo segue a Lista do que possui o Site:

Script Top Player
Script Painel de controle do usuario
Script Galeria com LightBox
Script Destravar Char
Script Contato Via E-mail
Script Raid Boss Map
Script Castle Sieges

Para Mudar A musica do Site basta apenas mudar a musica que contem na pasta e colocar o mesmo nome da Anterior

Proteções:

Todas as Proteções Adicionadas.

Prints:

Spoiler

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Spoiler

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Aproveitem, Usem e Abusem... Ajudei? Entao Agradeça, Reconheçimento é sempre Bom :tongue:

Creditos: TeaM=>DaN Site e Scripts.

msantana 13-07-2011 09:31 AM

Bonito o site, se não me engano é o mesmo site do intense, só que com o banner alterado, mas enfim... é bonito e completo.

danl 13-07-2011 03:09 PM

Opa Amigo o Modelo é parecido com o Intense sim mais não é ele não...

Tem Muita coisa nova no site vale a pena conferir ^^...

De qualquer Forma Obrigado.!

OliverSykes 16-07-2011 10:32 PM

Site bonito, bem edito e facil de se configurar e muito completo em relação aos outros sites está de parabens Danl

danl 18-07-2011 02:23 AM

Vlw Amigo Tamos ae Pra isso... :)

Macabro 20-07-2011 11:19 AM

Mano da uma moral ai. Nao to conseguindo fazer aparecer o HOME, Informacoes etc...

Se quizer da uma olha como estar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

nao adianta fazer um site lindo, mais nao ajudar nos problemas encontrados.!

MrMonk 20-07-2011 04:06 PM

[B]@Danl

Estou com os seguintes erros, talvez seja porque uso Interlude e eu vi que seu server e hight five...
Obs: Gostei muiito do site, parabéns!

Este primeiro é na parte de registrar contas ...

Faz parte da primeira imagem

Esse aqui é o do RANK's,

E por ultimo a parte de destravar o char ...
[/B]

danl 06-09-2011 11:01 PM

è so vc configurar o site direitinho que funfa em qualquer versão

e obrigado pelo reconhecimento...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM.