![]() |
Empresa que forneça...
Bom gostaria de saber , c a SE faiz servidor de MU online completo, ou alguem que saiba de empresas que forneça tudo para criar um mu , ou com os Muserver daki consigo monta um MU de sucesso?
Vlw |
[SIZE="4"]Não entendi muito bem.
Mas nesta área aqui [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tu encontra servidores, sites e tutoriais para você montar o seu.[/SIZE] |
Amigo , quero saber que se com esses Mu server i esses Dowload, consigo montar um servidor de sucesso, tipo pelo menos 95% sem bugs *-*
Vlw ;D |
[SIZE="4"]ai eu não sei te responder. So quem é da área mesmo,,, eu sou de Lineage.
Tente criar um tópico na área de Admins Dúvidas.[/SIZE] |
Primeiro de tudo, um servidor de sucesso não depende de arquivos, mas de administração. Com uma boa equipe, são grandes as chances de um servidor ir longe.
Segundo, os arquivos disponíveis aqui, gratuitamente, servem sim de bom começo para um servidor. Vale lembrar que você precisa se dedicar, administrar servidor não é brincadeira. Recomendo que aprenda a "desenvolver" também, para consertar bugs por si só. Quase todos os arquivos disponíveis hoje para a compra, que se intitulam "sem bugs" são, na verdade, modificados a partir de tutoriais e sources disponíveis na net. Boa sorte. |
Muito Orbigado , agora vou montar o meu por aki msm ;D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |