![]() |
Burrice minha ou Bug ?
Olá galerinha da SE , estou com uma duvida , bom eu fiz o backup no navicat for mysql 8.0 e qnd eu vou procurar o backup não acho de jeito nenhum , eu uso o windows 7 ...
e ja tentei arrastar . |
[SIZE="4"]Tu pode abrir o navicat, ir na sessão de backups, clicar e arrastar o qual vc deseja para a área de trabalho e pronto.[/SIZE]
|
Citação:
Como eu falei acima , não dá pra arrastar; |
[SIZE="4"]foi mal, não vi que tu tinha ja tentado arrastar,[/SIZE]
---------- [SIZE="4"]eu ja tive esse problema antes, o arquivo some sem mais nem menos.. A solução foi fazer em SQL mesmo.[/SIZE] |
Exatamente isso que eu fiz , mas isso não pode sumir assim do nada . :/
|
[SIZE="4"]Consegui.
Clique com o botão direito no icone do Navicat... e escolha, "Executar como Administrador" Confirme a operação a pronto. Crie o backup e tente arrastar.[/SIZE] |
shuaehasuehasuehsauh, como esperado do windows 7 , sempre tem q executar como administrador , que saco :S
obrigado @jpsmaster16 |
Man tem como desaitvar essa opção , De sempre executar como administrador. Preocura no google certinho que voce acha, O meu nao preciso ficar fazendo isso.!
|
Quando tu cria o backup, ele gera o arquivo psc no diretório de documentos do usuário (D:\Documentos\Navicat\MySQL\servers\local)
A parte em vermelho é particular, geralmente definida como C:\Users\(usuario)\Documents and Settings. Basta navegar até o diretório e copiar o psc. |
@Paquielli A Resposta de Mend3 esta certa, porem como você citou que usa o w 7.... O caminho é esta aqui Abaixo.. pelomenos no meu caso ok. Obs: eu também uso o W7 C:\Program Files\PremiumSoft\Navicat 8.0 MySQL |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:26 AM. |