![]() |
Doação.
Bom galera, estou montando um servidorzinho pequeno, e gostaria de ouvir suas sugestões e criticas sobre a "Entrega de Doações".
Gostaria de saber se algem tem sugestoes de como e feita essa entrega. Bom em servidor pequeno, no caso de 10 a 50 players, muitos ADM's puxam os jogadores e entregam normal i tal, mas ja em servidores medios de 100 a 500 players isso fica dificil. Algem tem uma sugestao de entrega de doacoes que eu possa estudar e talvez aplicar em meu servidor? Estarei bastante grato pela ajuda de voces. |
Existem scripts que por site você logando pelo painel de admin pode entregar doações direto no bau do char no caso você tendo o nick é so colocar os itens no tal char e pronto !!!
|
Sabe mi informar onde eu encontro os tais scripts? ou algem tem sugestao melhor?
sou todo ouvidos |
Na area Web Sites alguns sites vem com esse script isso concerteza ira te ajudar bastante eu mesmo quando tinha meu servidor il batia 400 on eu fazia isso vale a pena poupa trabalho e tempo alem de que pelo fato você mesmo não podendo logar pelo client só de olhar pelo site consegue manter o controle de todos os itens dos players e donates XD !!!
|
cara voce acha que 100 500 player da mt donate mas da nada '-' da pra voce entrega tudo no navicat na tabela items ou ate mesmo puxando
|
Amigo existe um painel de admin q vc entrega os itens direto na warehouse, o serviço é até barato é o l2Jas do dudu. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
e mas e pago ne =) aquiles vc ja uso ? e bom ?
|
Aquiles vc e o segundo que me recomenda, eu estava testando o beta aki, é muito bom mesmo, ele envia por pacotes ou unidades, muito simples mas é completo. e mesmo sendo pago, tenho certeza de quem tem servidor, da pra manter pagando tranquilo, 15$ mes, ate eu catando latinha de cerveja consigo manter. ehawiuehiehawei.
muito obrigado pela ajuda galera. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:52 AM. |