Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Rose Online (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=659)
-   -   Criando servidor de Rose Evolution (https://secretexperience.net/showthread.php?t=3227)

LolMaster 25-01-2009 08:54 PM

Criando servidor de Rose Evolution

1. Você vai precisar dos seguintes arquivos:

MySQL - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Navicat - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Rose NA_EVO ver 139 Client
.exe - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Server + Site + Patch + Launcher - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

==

Bom agora vamos explicar como montar.
Instale o mysql e o navicat depois abra o navicat clique em localhost com botao direito do mouse e crie uma nova database ROSEON.
Coloque o server em c:\rose va na pasta databases clique com botao direito em database_installer.bat e edite:

Citação:

@echo off

REM ############################################
REM ## You can change here your own DB params ##
REM ############################################
REM MYSQL BIN PATH
set mysqlBinPath=C:\Arquivos de programas\EasyPHP 2.0b1\mysql\bin
set user=root
set pass=
set db=roseon
set host=localhost
feito isso salve e execute ele com mysql ligado e tecle F quando ele pedir e de enter que automaticamente suas DBS serão feitas
Próxima etapa e configurar o Server abra a pasta C:\Rose\Binary e configure os seguintes arquivos:
charserver.conf
loginserver.conf
worldserver.conf
config.ini
configure estes arquivos com seu ip user do mysql e senha ( se vc tiver configurado alguma se não deixe em branco) tambem verifique se o nome da database esta certo

Depois disso configurado certinho vamos tentar ligar o server se ligar tudo certinho vamos ao client:

Citação:

Baixe o client especificado no tutorial e instale e nao deixe atualizar pois a nova versao causa bugs de protocolo depois jogue o patch especificado no tuto
Agora vamos configurar o patch para se conectar ao seu servidor
Isso e muito simples baixe o criador de launcher que esta no tuto especificado ele e muito facil e intuitivo acho que ninguém vai ter problemas para criar o launcher

para criar uma conta entre no jogo e digite sua conta e senha 2 vezes e ela estara criada ou crie pelo site.

Citação:

para colocar uma conta de gm abra o mysql com navicat abre a database roseon entre na tabela account va ate a coluna acceslevel e coloque 300 so isso os comandos de gm e todos os dados estaum junto no server na pasta Other-Updates.
==

Obs: Tópico Ctrl C + Ctrl V ;]

==

Créditos:

darkorochi - Criação do tutorial

niceone 01-08-2009 08:28 AM

Tuto está incompleto. Eu ví a versão original em inglês e neste aqui falta muita coisa pelo meio. Pra quem entende minimamente de criação de server consegue se desenvencilhar, mas acredito que isto não será o caso da maior parte das pessoas.

hardnos 28-11-2009 01:12 AM

Favor arrumar o link ta dando tempo expirado

Matugatuga 21-12-2009 09:58 AM

Arrume o Link

lol arrumem o link!!
kero fazer server, por favor arruma, arrumaa
ou alguém posta outro :realmad:

LolMaster 21-12-2009 01:06 PM

notice

Notícia

Todos os links estão funcionando novamente. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Matugatuga 22-12-2009 08:21 AM

Vlw, tou conseguindo aki!:1a:

forest 10-02-2010 12:11 AM

link do client offline

dudiis 13-04-2011 10:25 PM

heey, nao to conseguindo a partir de uma parte.
"Agora vamos configurar o patch para se conectar ao seu servidor
Isso e muito simples baixe o criador de launcher que esta no tuto especificado ele e muito facil e intuitivo acho que ninguém vai ter problemas para criar o launcher"

depois disso nao da nada.
eu tento entrar no jogo e diz que deu erro e precisa ser fechado.
alguem me ajuda nisso?
até finalizar ele

cya

rayfcrols 21-07-2011 10:01 AM

Pessoal esta dando erro de sintaxe, tando quando vai criaro database, e tanto ao levantar o WoldServer... right syntax to use near 'range..... me parece que é alguma coisa com palavra reservada do mysql, ele não aceira comandos com a palavra "range"... no caso do DB eu contornei alterando o nome no campo individualmente mais do server não sei como..

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM.