![]() |
error multisell do nada
ola,galera to com uma duvida..tipo eu achava q o erro vinha de um npc custom,mais ai eu editei o npc e mesmo assim , se pá vem do gmshop..pois agora me confundi tudo..
se alguem poder ajudar agradeço. SS>> Spoiler
|
qual é o id do npc que estar com erro por que aque o erro ta no mulltsell e tem um npc que estar com erro id 31228.
|
olha,na ss ae mano...fazendu favor vlws
|
mano ta dando erro no seu mulltisellList de uma olhada nele veja o que tem de errado econserte e por favor tire uma SS mais aprocimada por que se não eu fico sego olhando muito perto do pc :GEEK:
|
kkkkkkkkkkkkkkkk,foi mal amigo ae onde q eu do um zoio no multiselllist?
vlw amigao |
Para olhar e editar as multisell o local é: \gameserver\data\multisell
Amigo tira uma foto no game depedendo pode ser somente um item que esta bugado na multisell |
Você fez algum Backups Antes de Mexer ? se sim, Acho que é só Restaura o Backups!
|
entao genti, eu nao fiz nada de errado se pá mesmo deve ser algum iten que ta bugadaço ae, eu coloquei o id do pcbangsystem ai veio esse error pq sera?
alguem por favor ae monta o multisell com o id do pcbang.. |
@lucas2008
está utilizando frozen enfim esse erro na multisell pois bem você está fazendo algo errado em relação de production com ingredient tenta ver isso pos se mudar o pc bang um deles não pega se não me engano no production não funciona tenta ver isso !!! |
OliverSykes>> man nao intendi nada vei,desculpa ae explica melhor por favor manin... brigado
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |