Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Suporte SE | Ouvidoria (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=5)
-   -   [Outros] Estou me afastando... (https://secretexperience.net/showthread.php?t=32284)

NecroBoy 21-07-2011 06:14 PM

Estou me afastando...

Bem, creio que esse seja meu ultimo tópico que criarei nessa comunidade...
sei que não seja uma surpresa eu estar entregando o cargo hoje, depois de quase dois anos de participação, tentei falar com o Anderson pra trocar uma idéia, mais não consegui entrar em contato com ele, então resolvi tomar a decisão melhor pra todos...
Tenho meus motivos pra sair daqui, vou sair indignado mais com a conciência limpa, de que dei o meu melhor aqui na comunidade... Tinha objetivos aqui, não consegui alcançar-los estou entregando o cargo porém tenho vontade de continuar aqui, mais sim por axar que não vou passar disso aqui dentro, devido alguns acontecimentos estão misturando assunto de fora e trazendo aqui pra SE.
Quero agradecer a todos que me apoiaram desde o começo, e dizer que aqui fiz muitos amigos, LolMaster, Seto, Jotah’z, Radiador22, ChoVinista, Kakarojeta, Tody, Mazokista, Inspector...
Sei que o pouco que fiz, não vai ser lembrado, mais pode ter certeza que fiz o melhor pra contribuir com o crescimento, como vih que não irei ser promovido aqui, vou entregar meu cargo pra assim abrir oportunidades para nova gente que esta empenhada em ajudar.

LolMaster 21-07-2011 07:24 PM

Obrigado por tudo meu brother. E qualquer ajuda, mesmo que você ache que tenha sido pequena, foi gigante e necessária para que a comunidade chegasse onde chegou. Até por que, pra se propor a gastar tempo, compartilhar o conhecimento com os demais e sem ganhar nada em troca, tem que ser muito bom.

Não sei os motivos pelo qual se afasta, mas independente deles, te desejo sucesso.

Setokaiba 22-07-2011 02:29 AM

O que acontece é o seguinte cara...
Um grupo de "influentes" uns inclusivem já visitaram o tópico hoje:
Citação:

allanalcantara, fetish, Inspector, LolMaster, Nanakawa, NecroBoy
Que estão pondo minhocas na cabeça alheia para que os membros atuais da equipe se afastem.
Bom façam suas escolhas, e estejam convictos delas.

Abraços e obrigado pela ajuda prestada.

Lembrando que sou o usuário Nº1, ou seja quando comecei este fórum era somente eu, aos poucos vieram ChristianD e os demais, e não vai ser hoje que menos membros na equipe irá acarretar em algum problema, ao contrário quanto menor o número melhor a tranqüilidade final tanto de usuários como de equipe em modo geral.

Um destes membros inclusive citados no bloco, vivia me pedindo explicações e mods utilizados aqui no fórum, coisa que não revelo e não libero a ninguém, como se eu não soubesse que seria para eventualmente abrir um fórum.

Só digo uma coisa para o mesmo.

Citação:

Piracy Reported!

Thank you for your piracy report. We take piracy very seriously, and really appreciate when our customers help us in our efforts to reduce piracy of our software. The URL(s) have been added to our anti-piracy database and will be investigated soon.

We will be unable to respond with whether this site is properly licensed or not, or our actions, for privacy reasons.

Report more suspected pirated sites!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM.