![]() |
Estou me afastando...
Bem, creio que esse seja meu ultimo tópico que criarei nessa comunidade...
sei que não seja uma surpresa eu estar entregando o cargo hoje, depois de quase dois anos de participação, tentei falar com o Anderson pra trocar uma idéia, mais não consegui entrar em contato com ele, então resolvi tomar a decisão melhor pra todos... Tenho meus motivos pra sair daqui, vou sair indignado mais com a conciência limpa, de que dei o meu melhor aqui na comunidade... Tinha objetivos aqui, não consegui alcançar-los estou entregando o cargo porém tenho vontade de continuar aqui, mais sim por axar que não vou passar disso aqui dentro, devido alguns acontecimentos estão misturando assunto de fora e trazendo aqui pra SE. Quero agradecer a todos que me apoiaram desde o começo, e dizer que aqui fiz muitos amigos, LolMaster, Seto, Jotah’z, Radiador22, ChoVinista, Kakarojeta, Tody, Mazokista, Inspector... Sei que o pouco que fiz, não vai ser lembrado, mais pode ter certeza que fiz o melhor pra contribuir com o crescimento, como vih que não irei ser promovido aqui, vou entregar meu cargo pra assim abrir oportunidades para nova gente que esta empenhada em ajudar. |
Obrigado por tudo meu brother. E qualquer ajuda, mesmo que você ache que tenha sido pequena, foi gigante e necessária para que a comunidade chegasse onde chegou. Até por que, pra se propor a gastar tempo, compartilhar o conhecimento com os demais e sem ganhar nada em troca, tem que ser muito bom.
Não sei os motivos pelo qual se afasta, mas independente deles, te desejo sucesso. |
O que acontece é o seguinte cara...
Um grupo de "influentes" uns inclusivem já visitaram o tópico hoje: Citação:
Bom façam suas escolhas, e estejam convictos delas. Abraços e obrigado pela ajuda prestada. Lembrando que sou o usuário Nº1, ou seja quando comecei este fórum era somente eu, aos poucos vieram ChristianD e os demais, e não vai ser hoje que menos membros na equipe irá acarretar em algum problema, ao contrário quanto menor o número melhor a tranqüilidade final tanto de usuários como de equipe em modo geral. Um destes membros inclusive citados no bloco, vivia me pedindo explicações e mods utilizados aqui no fórum, coisa que não revelo e não libero a ninguém, como se eu não soubesse que seria para eventualmente abrir um fórum. Só digo uma coisa para o mesmo. Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |