![]() |
System Freya
Boas pessoal!!!
Gostaria de saber se alguem me pode disponibilizar uma system Freya que 'gravasse' as posições das janelas (alt+k; alt+n; alt+t; alt+m; etc). Porque sempre que faço login tenho que reposicionar as janelas... Alguém tem uma system que grave as posicoes das janelas por favor? Obrigado desde já!! |
@terashi
Testa essa e ver se funciona o que você precisa !!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ok vou experimentar!! Obrigado desde já
Depois darei um feedback a dizer se funfou ou não! (Percebest o que pretendia ?) EDIT: Não funcionou... O que quero (para deixar bem claro) é uma system que grave as posições das janelas, tanto a janela de chat com os NPCs, como a janela das skills, janela dos status, inventorio, mapa, janela do clan, janela de quests, etc. Por exemplo eu movimento uma destas janelas para determinado sitio do ecra e essa mesma posição fica guardada. Assim quando logar não tenho que a mudar as posicoes das janelas. Isto é totalmente possível do Interlude para traz, nas crónicas depois do Interlude sempre tive este problema, só que já li a dizer que é uma questão de systems. Então se alguem possuir uma system Freya que 'guarde' as posicoes das janelas que me passe por favor. Ficaria bastante agradecido! Fiquem bem e abraços pessoal! :D Então? Não acredito k não haja nenhuma system... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:22 AM. |