Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Goddess of Destruction (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=910)
-   -   [Goddess Of Destruction] RusDev Revisões Awakening(Goddess Of Destruction) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=32321)

OliverSykes 25-07-2011 12:14 AM

RusDev Revisões Awakening(Goddess Of Destruction)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Bom Galera aqui se encontrava um topico aberto sobre Goddess Of Destruction e meio que eles estava largado eu decidi reabrir para manter mais organizado enfim é isso espero que ajude a todos que querem acompanhar o projeto !!!!

Revisão RusDev Atual v.51
Fixed:
Spoiler
Sync L2jS r.185
Fix HTM Hitman.

Download:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Necessarios:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: SONY

terashi 29-07-2011 08:28 AM

Porreiraço, vou já testar!!

Os comandos de ADMIN são os msm que os freya?

Venho aqui reportar uns problemas, (eu sei k isto é bastante 'verdinho') não encontrei as novas armaduras, não encontrei os novos acessorios, não encontrei os novos SS e BSS, etc;

Aguardo respostas...
Fica bem!

OliverSykes 01-08-2011 03:15 PM

@terashi
Os caras da empresa sacaniaram legal pos não deixaram isso pronto fazendo com que as pessoas add manualmente pegando id na system e add no xml para fazer funciona !!!

thugstronda 01-08-2011 04:14 PM

esse good of destruction sei la ta muito emmo :D

OliverSykes 01-08-2011 05:14 PM

@thugstronda
HUUUUUM

terashi 03-08-2011 03:13 PM

@OlyverSykes

Oh meu deus! XD
Não me apetece mesmo nada fazer isso...

NInguém me sabe dizer um server Goddes Of Destruction sem ser o La2Millenium (não consigo logar agora n sei pq lol)

Abraços!

OliverSykes 03-08-2011 04:27 PM

a sabe porque eles fizeram uma coisa pra vocÊ tipo criar um codigo pra por no loguin + senha ai abaixo de senha você teria que por esse codigo :D !!!

terashi 07-08-2011 06:27 AM

@OliverSkykes
Não tem nada a ver com isso. Essa senha é voce mesma que a dita.
O problema estava no IP, eles tinham mudado de IP do nada! XD

Podia pegar nesta rev eles e trabalhar nela :(
Ta morta...

allanalcantara 07-08-2011 05:41 PM

já saiu a system 99,9% traduzida pra english quem quiser, só falar MP! que eu mando.
abs.! ^^

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM.