![]() |
Problema com Register
Pessoal to com um problema na hora de registar eu peguei um site daki da SE mesmo mais des do comeso nao funcionava o registro ai eu arrumei um Account manager nova e aparece a seguinte mensagem quando abre a pag dinamica do registro
Este arquivo nao pode ser acessado diretamente! como eu faço para tirar esa mensagem?? me ajudem pfv |
olha eu não entendo muito de site mais vou tentar explicar !!
Sobre registros muitos sites feitos vem uma pag de registro com email e id em sql e creio que pode ser isso ao pegar o sql de cadastro de outro site pode ter se tornado incompativel nessa area de email e codigo secreto abra a tabela no navicat em account e veja se essas tabelas foram add e me confirme aqui !!! |
foram add sim vey eu adicionei tudo certinho assim no script tem ese codigo aqui mais eu ja tentei exclui e pá mais nao adianta olha :
<?php defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!"); ?><script src="SpryAssets/SpryValidationTextField.js" type="text/javascript"></script> <link href="SpryAssets/SpryValidationTextField.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> |
@dionathan
Incompatibilidade do site que tu tem com o sql de outro site pode causar isso, seria mais legal pegar um outro site que venha com sql junto pra registro e testa tenta e posta novamente aqui pra ver se funcionou !!! |
Deleta esse código
Código:
<?php defined('BLOCK')or die("Este arquivo nao pode ser acessado diretamente!"); ?> |
se fose só isso ja teria resolvido ;/
|
manda aque o que você baixou daki basta tirar o nome block e deixar só as aspas.
mas assim como o nosso amigo falou acima ta certo basta você remover essa linha Citação:
|
@dionathan
Me manda o Site que você baixou sem as Alterações.... para eu da uma olhada. Mais Antes faz o que o Amigo Daniel2 Citou |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:25 AM. |