![]() |
Server Não Entra na Hora de Escolher Servidor
Em 1° Lugar antes de mais nada eu usou o ( Cliente: Freya - Pré-Config. do OliverSykes "Rev: 8122" - Freya ).
------------------------------------------------------------------------- e aew Galera blz, estou com um pequeno probleminha aqui, fiz tudo certinho serve on e talz dai eu digito loguin e senha entra normal, aceito os termos, dai na hora de escolher o servidor ele nao passa disso T-T, não sei se é o IP caso pode ser, você poderia me falar como configuro o ( IPCONFIG.XML ) que sou novo em Freya.... por favor agradeço desde jáh.... |
amigo verifique seu gameserver quando esse tipo de erro acontece,aparece uma linha com o erro.
Mais eu tenho quaze certeza que isso tem haver com a system,verifique se a system e compativel com o servidor. se caso persisti poste uma screenshot do erro que aparece no gameserver para que possamos ajudar voçê melhor e mais rapido. Forte Abraço. |
Citação:
|
deleta as hexid que tem e cria outra.
|
ve se embaixo do login da um erro que tenha a ver com protocol pode ser o protocol da sua system, nao e ip nao se fosse ip nem logava nem aparecia os termos
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |