![]() |
Projeto Goddess of destruction L2InCore
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bom Galera olhando na internet achei esse projeto e vim aqui posta bom eu achei ele mais avançado que a RusDev bom aproveitem !! Rev 1.0 Beta Fixed: * FIX pacotes chave. * Changed as estatísticas básicas dos personagens. * O nível máximo de caracteres 99. * ArmorSets download passou de XML amigável em conjuntos grau. * Preparado para a implementação de Ir procurement (movimento de salto). * Adicionado Armor / Weapon / Jewerly / Etc artigos. * Base de fácil instalação. * Construir temporariamente livre de quests / AI e outros scripts, apesar de não anexar o motor novo script. * Implementado um novo motor e comerciantes buyLists. Colocar folhas soltas transportadas de XML (Teste Obrigatório) * Limpo de detritos de montagem, limpeza e refactoring. Localização mudou de gerar personagens todas as raças. * Preenchida com Talking Island novo em DEUS e limpo da cidade velha da desova. * O painel de administração na seção "Teleport", acrescentou o GoD'a locais importantes. Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [ATTENTION]Svn,TimeLine e Forum do projeto está sendo feito aguardem[/ATTENTION] |
Pena que não contamos com uma system 100% traduzida!
|
@cleberhills
Não chega ser infelizmente pois na minha system só falta a parte dos mapas que estão em koreano kdoaskdoas |
oliver, eles já liberaram a SVN, e TIMELINE, só não o resto das paradas do fórum
que liberaram. SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] TIMELINE: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@allanalcantara
Aqui é in core allan a rusdev é outro post com fixados svn e time line basta olhar !!!! |
ops, errei os links, mas se liga é a mesma svn, os dois projetos são os mesmo, agora tem que vê ai, qual é aversão de 1 e de outro. :x
mesmas bases, só muda os nomes! :x |
@allanalcantara
é Msm base porem ambos os projetos são diferentes essa incore ta com menos erros que a rusdev mais atualmente a melhor é a Holy Dev |
concordo, tava olhando a holy aqui mas num achei as paradas dela. dai fiquei p. aeuauheuaeha
to atraz desde ontem! :/ |
NPC e Skill's todas traduzidas ou copiou High Five?
Da uma moral e coloca ela pra download manim... |
@cleberhills
Ela é do proprio client koreano mais falta eu alinha muita coisa mesmo estando traduzidas da maneira que está não tem como ta muita bagunça !!! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM. |