![]() |
Remover Classe Kamael
Gostaria de saber como que eu faço para poder Remover a Classe Kamael do meu Server ?
Isso mesmo Remover ele na Hora que criar o char, quando o player digita o nome dele, Sexo e Talz.... Espero que tenha compreendido. |
isso vai ser um trabalhão para você que você tem que mecher no cliente e nos codigos do server.
|
onde que ficam esses códigos, você sabe +/- onde é ?
|
sinceramente tirar uma classe que está na programação do server é querer de mais pode ate acontecer de conseguir mais que graça teria a classe ta ali pra ambos jogar te da uma ideia faz isso não assim ninguem vai jogar server muitos gostam hoje em dia de jogar com kamael !!!
|
Concordo mano..eu sinceramente so jogava de KL !!!cada um tem seu propio jogo na minha opnião :unsure:
|
@razor999
Fui mais na questão de dar minha opnião quem possui servidor sabe como são as coisas em um server e eu mesmo em 7 anos vi um vicio total de kamael quando foi lançado em the kamael ate atualmente Awakening no oficial mais enfim se você souber editar tudo mano só me resta desejar sorte pra você !!! |
Cara tbm desejo sorte pro nosso mano :v_SPIN:
mais lhe aviso que e complicadissimo editar um jogo por completo.... quando mexia com ''DEKARON'' tive que editar o sistema todo do jogo classes tudo pq queria meu cliente em português :wacko:foi fodx!!fora que nesse caso ...teria que mexer no .exe,no arquivo do servidor...na UI do joogo todoo fora de cogitação :cute: |
Tirando a parte tbm de descriptação que vai ser muito rox pra ser feito !!
|
logico que voces estao dando opnioes de voces, mais axo que se ele tem esperança hoje de desenvolver o serve da mesma forma como diz, nao axo má ideia. Hoje em dia o server de L2 tem que inovar para chamar a atenção, Gostei muito do que ele ta com vontade de fazer. Poderiamos dizer que é um INTERLUDE-GRACIA-FINAL. Se conseguir acredito que vai da certo seus planos.!
|
#Macabro
Foi a primeira coisa que veio na minha cabeça :idea: ''INTERLUDE-GRACIA-FINAL.'' não nessa ordem ^^, acho que ele tendo uma equipe e talz uns cara fera que se dediquem ao server que ele vai abrir.. tem tudo pra ficar bem bombastico ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM. |