![]() |
Custom Icons Vol.2
Oi, eu decidi fazer algo que só differend NPC Custom e seus ícones personalizados para Lineage 2 eu tenho testá-los em Freya e um trabalho muito bom eu acho que eles vão trabalhar em todas as choronicle porque eu estava começando a fazê-los para C4 mas o servidor estava offline e quando eu experimentá-los Freya eles trabalham muito bem soo há alguma apresentação [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] soo vou tentar fazer um tutorial rápido para os novatos que não sabem como trocar ícones:) Código:
0 126 1 1 7 10 0 LineageWeapons.artisans_sword_m00_wp LineageWeaponsTex.artisans_sword_t00_wp 0 0 0 0 0 1 0 0 icon.weapon_artisans_sword_i00soo daqui wee necessidade desta linha icon.weapon_artisans_sword_i00 e intercâmbio com por exemplo shady.lucifer.0010 deve ficar assim: Código:
0 126 1 1 7 10 0 LineageWeapons.artisans_sword_m00_wp LineageWeaponsTex.artisans_sword_t00_wp 0 0 0 0 0 1 0 0 shady.lucifer.0010Soo aqui é vol. 2 de ícones personalizados [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esta é apenas imagens de ícones para baixo não é ID ícone i irá adicionar UTX Visualizador para selecionar Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] UTX Viewer: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Credits: Shady obs:o topico estava em ingles usei o tradutor do google,creditos todos do Shady apenas estou repasando,pois achei bem interesante. |
pq colocar LUCIFER na frente do nome do icon?
trabalho muito BOM!!! mas esse nome ai :daydreaming: :horse: |
é uma especificação para saber qual icon está la porem você mesmo pode mudar nome ao seu gosto !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |