Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   problemas do navcat (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/3245-problemas-do-navcat.html)

KingKr0n0z 25-01-2009 10:11 PM

problemas do navcat

Gente eu instale o gracia Ct2 free 1.2.9, so que nao tem mais o meu servidor teste interlude dae quando vo fazer backup dele nao da de abrir o gameserver e loginserver do interlude so do gracia... pq sera? fui especifico?

KaL 25-01-2009 10:16 PM

Poste uma ss do 'erro' ( eh erro ? Sry nao entendi nada do que vc descreveu, especifique melhor ):twitcy:

KingKr0n0z 25-01-2009 10:54 PM

do lado esquedo e servidor teste interlude e do lado direito e o servidor teste gracia ct2
ambos estao no mesmo navcat, so que do interlude nao entra ja o do gracia entra

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

KaL 25-01-2009 11:10 PM

Nao vi totalmente o console, mas acho que sei o que eh...

Vc esta usando o mesmo database pra emular os dois? Faça um teste, crie um novo database e emule as tables que vieram com o interlude, redirecione pro database criado as pastas server.properties e loginserver.properties

Regencio 26-01-2009 07:38 AM

Problema da database... acho q vc n tem a database para o interlude

Abraço

SerialKiller 26-01-2009 09:51 AM

Tente adicionar os 2 server em 1 login só e faça 2 databases
Tuto de 2 server:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

KingKr0n0z 26-01-2009 02:09 PM

fiz do jeito que esta no tuto mais nao deu certo...
se alguem pode me ajuda eh urgente to precisando muitoooooo do meu servidor teste
:cry::cry::cry:

KingKr0n0z 27-01-2009 08:47 PM

GENTE PRECISO DE POR FAVOR ME AJUDEM TO PRECISANDO MUITO DO MEU SERVIDOR TESTE INTERLUDE:cry:
como eu faco pra instala o servidor sem o tool? so com a pasta Gameserver e loginserver?

mysticpower 27-01-2009 08:55 PM

Sera que voce esqueceu de colocar nas Linhas server.propriedades ?
Citação:

#Driver=org.hsqldb.jdbcDriver
#Driver=com.microsoft.sqlserver.jdbc.SQLServerDriv er
# EXEMPLO: URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb)
URL=jdbc:mysql://localhost/l2jdb

#URL=jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb <---CAMINHO E NOME DE SEU BANCO DE DADOS (l2jdb)
#URL=jdbc:sqlserver://localhost/database=l2jdb/user=sa/password=
#EXEMPLO: Login=root <--LOGIN DE SEU BANCO DE DADOS MYSQL QUE É ROOT COMO PADRÃO
#EXEMPLO: Password=suasenha <--SENHA DE SEU BANCO DE DADOS, É A MESMA QUE VC COLOCOU NO MOMENTO DE INSTALAÇÃO DO MYSQL
Login=root
Password=root
tipo se o seu e l2emo e aki no serve tive l2jdb ou qualquer outra coisa nao vai funfa.

KingKr0n0z 27-01-2009 09:02 PM

ah intaum o l2emu tem q ser l2jdb?
eh pq eu tenho um ct2free dae eu queria coloca os 2 no mesmo mysql. eu coloquei o ct2free como l2jdb e o l2jemu nao entra mais nem com nojo.
dae eu queria sabe onde eu coloco o atalho do C:\Arquivos de programas\MySQL\MySQL Server 5.1\bin e no gameserver ms-dos?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31 AM.