Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [AION | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=624)
-   -   [Download] Aion Extreme (Compativel 2.5.0.x) (https://secretexperience.net/showthread.php?t=32486)

DES7RUCTOR 07-08-2011 11:39 PM

[Download] Aion Extreme (Compativel 2.5.0.x)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Projeto Aion EXTREME, é um projeto relativamente novo, porém com bases bem solidas e desenvolvida por developers que ja participam do projeto desde o inico seu lider DEV DALLAS esta dando continuidade ao projeto ZETTA com codigo aberto a todos.

Estarei atualizando o projeto para todos sempre que possível.

O projeto consta com GAMESERVER, LOGINSERVER o CHATSERVER.

07/08/2011 Inicio das postagens Rev.112 - full compative 2.5.0.X

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quem quiser baixar direto do SVN o projeto baixa também um opensource de launcher para ser utilizado por quem quiser editar.

Lembrando que a versão do loginserver e chatserver muito raramente tem modificações neste caso as correções que eu atualizar para todos serão do gameserver quando tiver atualização de loginserver e chatserver eu postando comunico na frente da correçao ou em nota de atualização no rodape do post

PROJETO NÃO TERÁ MAIS CORREÇÕES E ATUALIZAÇÕES NESTE FÓRUM POIS O MESMO PASSOU A SER CLOSED SOURCE E NÃO É MAIS AUTORIZADO SER DISTRIBUIDO GRATUITAMENTE NEM TAO POUCO COMERCIALIZADO.

Arquivos: DESTRUCTOR (dev)
Créditos: Aion EXTREME

Rakion 09-08-2011 07:29 PM

Ola Dragon então com esse projeto é possivel a criação de um servidor com qualidade?

Da para começar algo usando isso?

luannbr 10-08-2011 11:36 AM

Lanço o 129 teria como passar ele pra min ? eu nao to sabendo oque fazer :S

por o GS LS eo CS em uma pasta so plis ?

sincarno 18-08-2011 11:24 AM

atualizo as revs DESTRUCTOR tem como voce dar uma atualizada na area aqui de tutoriais e download geral querendo a 2.5 mas ta dificel de atualizar até mesmo eu to me batendo em Aion ;/

marco filth 19-08-2011 12:50 PM

ai man cossegui loga masi na hora de escolher o server aparece uma menssagem com o numero 8 no final tod ves que tento selecionar o server vc poderia me ajuda??

snake666 23-08-2011 02:58 AM

Primeiramente ! mto obrigado destructor por compartilhar tudo isso com a gente ^^ vc eh massa !
Bom eu estou com um probleminha! configurei tudo certinho mas na tela de login e senha ele nao tem nenhuma resposta tipo praticamente trava a tela de acesso, e nos prompt de execução ao tentar logar aparece "Connection from: 127.0.0.1 " tipo isso eh uma resposta q esta tentando o acesso! estou usando o launcher aion - focus , o cliente ta atualizado para 2.5 pois jogo o server aion - infinity!
ja criei otros server de aion e nao tive nenhum problema! sabe me dizer se esse pack ta funfando de boa na versão 2.5?!
desde ja mto obrigado!^^

cleberhills 23-08-2011 07:11 PM

Mesmo erro, acho que nao estou sabendo configurar...

SemDentee 23-08-2011 09:19 PM

Até que enfim eu consegui...
Baixei o novo trunk atualizado e compilei
Instalei tudo certo configurei o server e funcionou 100%
Unica coisa é que não sei habilitar ou botar itens no SHOP Ingame

mas ta ótimo...
se alguem quiser ajuda add...

msn: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

tunin 27-08-2011 02:00 PM

O servidor rodei blz, porem as rates que estou definindo nao estao valendo, coloquei player normal 100 e premium 500, no sql altero o membership pra 0, 1 ou 2 e nada acontece, fica com msm coisa, ganhando msm tanto de xp como se foce rate do original.

ronnialves 27-08-2011 06:40 PM

Como configurar o Server 2.5 do Destructor?

ola pessoal, estou tentando configurar o servidor, mas estou apanhando muito, não consigo mesmo, alguem sabe onde tem um tutorial de como fazer ?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM.