![]() |
[Share]R99 Armor for All Races
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sorry but without sql ( All credits to Respect |
interlude com SS de KAMAEL? O.o
with screenshot of Kamael? wtf? |
gostei, sao mt lokas msm.
mas tem um problema ai eu testei aqui e atras da costa do char fica escrito um site: olha a imagem ai: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] pareçe que é um server russo. sera que alguem consegue tirar isso? |
isso deve tar na texturas
|
acho que da pra tira sim
Como baixa isso ? |
Cadê os creditos do Respect ?
|
creio que seja o criador das roupas né. não sei, isso só alguem modificando a animations, mesmo. rsrsrs. ;x
mas ótima, lindas. INTERLUDE COM CARA NOVA. palavras de um bom amigo. ^^' |
Sorry, i dont known about super-pvp.ru copyright, when someone shared normal r99 armors without copyrights i share this.
|
alguen saberia qual L2ViewUTX abreria essas Texturas? Ja tentei com L2ViewUTX Interlude e Freya , mais nao achei um de Gracia pra ver
|
@Luanwallker
Man, o nome server-pvp.ru não está nas texturas do arquivo UTX e sim dentro do arquivo das animations, o UKX. Então pra retirar esse nome vc precisaria salvar o arquivo ukx novamente, mas so funcionaria se vc utilizasse um programa que é pago(Gildor's Tool), pois caso contrário quando vc salvar no unreal ou mesmo tentando pelo 3ds max studio ao tentar usar o set no cliente vai dar um erro e o mesmo será fechado. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:53 PM. |