![]() |
Todos os novos Armor Sets do Goddess of Destruction
Já Liberaram daquele mesmo server russo os outros sets do goddess of destrucion, pena que ainda estão com a logomarca nas costas em todos, mas já é muita coisa :cute: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Dump.ru: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Megaupload:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Rest |
Sao Lindos os Set ;D
|
são ótimos, a unica coisa que estraga são os nomes, nas costas!
fora isso ta show de bola... como disse volto a repetir, "interlude de cara nova" |
SQL por favor ajuda eu !!
Alguem poderia disponibilizar a SQL destas roupas para L2J2010 ????
Estou com problema nas q estou fazendo .. |
@zenako
Seria ideal vocÊ remove nas linhas de sql dos sets a parte de material e add caso não funcione só te restara add manualmente !!! |
quem quere a sql esta aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [media]http://www.youtube.com/watch?v=Ul06XQ6EEsA[/media] |
a textura esta com uma propaganda nas costa do char
|
@xwolf
Utilize o edit de utx para poder remover o nome das costas do set !! |
@OliverSykes
O nome não está nas texturas da UTX e sim da UKX, fazendo com que só seja possível remover com o programa do Gildor. :jimlad: |
[SIZE="3"]qual seria esse programa?[/SIZE]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:57 AM. |