![]() |
Low rate & hard rate??
[SIZE="3"]Como coloco esses dois no meu server no caso criaria 2 serves um low e outro hard como posso fazer isso??procurei aqui no forum mais não achei nada....se alguem puder ajudar agradeçoo..:wideeyed:[/SIZE]
|
emular 2 mundos certo ?
Citação:
isso e em loginserver/propiets voce coloca truer e usa um gameserver de uma rev e depos so abri outro gameserver de outra ou da mesma rev vai emula 2 mundos acho que da certo >.< tenta ai |
[SIZE="3"]mais tipo axcel
tenho que criar outra pasta do meu server? e ligar so o gameserver dele??com outra hexid resistrada? ou tenho que ligar o login server dele tbm?? como e isso que não intendi direitoo;;;[/SIZE] |
pega só o game server dele e usa o msm login .
|
[SIZE="3"]mais assim manolo..
tenho que criar outra pasta server??? ou faço isso na mesma?????[/SIZE] |
@razor999
Acho que eles querem dizer que que você tem que por uma pasta chamada GamseServer, na mesma que já esta seu Server Ex: c:/Server no caso ficara 2 pasta como o nome GameServer e uma Loguinserve que Servira para Ligar os 2 Server. Sem a necessidade de criar outra pasta chamada Server. Espero que tenha compreendido. |
[SIZE="3"]ahhhh intendi vou fazer o teste aqui manolo
qualquer coisa já postoo aqui novamente..[/SIZE] ---------- [SIZE="3"]xii manolo tesei aqui nada o ;/ eu abro o primeiro gameserver tudo ok ja o segundo não roda ;/[/SIZE] |
c:/gameserver1
c:/loginserver c:/gameserver2 1 se liga o login server com a funçao que eu passei a cima depos voce abre o gameserver 1 depos o gameserer 2 sim voce precisa de 2 pasta de gameserver 2 gameserver diferente com configuraçoes diferente etc |
[SIZE="3"]Bom fiz assim...
Copiei o Gameserver da minha pasta e criei uma copia ..renomiei para Gamerserver1 Iniciei o login server dpois o Gameserver , depois o Gameserver1 so que pesistir em não rodar ;/ minha REV e uma L2JServer.... fiz oque o axcel pediu so que não obti resultado ;/:horse:[/SIZE] |
pode posta o erro
? @ a voce temque usar 2 hexid diferente voce temque registra 1 hexid e depos registra outra pra outra gameserver xD |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |